7

[Resenha] O Pedido

em segunda-feira, 17 de março de 2014


O Pedido
A Proposta – Livro 2
Katie Ashley
Editora Pandorga
302 páginas

O pedido é a segunda parte da duologia A Proposta, que conta a conturbada relação entre Emma e Aidan.

Aidan faz a maior ca... age de forma impulsiva no final do primeiro livro, e está desesperado para reconquistar Emma. Ele quer contar o que realmente aconteceu no passado, o porquê do seu medo de ter um relacionamento sério, mas ele perdeu a chance e não sabe como voltar atrás no que fez.

Emma perdeu a confiança que tinha em Aidan, e por mais que ele tente de diversas formas mostrar o quanto está arrependido, ela não consegue acreditar em suas palavras. Emma está com medo de que qualquer pressão que exista no relacionamento, Aidan tome a mesma atitude, e com isso,  machuque os sentimentos do filho no processo.

A presença do médico tudo de bom, maravilhoso e gostoso Pesh deixa Emma mais confusa com seus sentimentos. Será que ela consegue desenvolver um relacionamento com Pesh, enquanto Aidan ainda está por perto? Será que Ainda realmente a ama, e está disposto a mudar e a aceitar o compromisso?

Assim como no primeiro volume, a história é recheada de muito romance, drama, cenas divertidas e sensuais. É um conjunto perfeito, deixando os leitores suspirando e torcendo a cada página. Fiquei envolvida no romance de Emma e Aidan, e não consegui parar.

Mesmo depois da besteira do tamanho colossal, Aidan continua um fofo, que se preocupa com o bem estar de Emma e do filho. E por mais que eu tenha gostado das atitudes do personagem, foi Pesh que ganhou um lugar no meu coração. A autora publicou recentemente o livro sobre o romance de Pesh, e estou curiosa para conferir (risos).

A química entre o casal é perfeita, e eles se completam em vários sentidos. A participação dos personagens secundários balanceia com perfeição o enredo, e o carisma deles não sobrepõe os personagens principais.

Um ponto que achei interessante neste segundo volume, é que o relacionamento entre o casal se resolve na metade do livro, e não final. E temos um pouco mais da química entre eles, assim como um destaque especial no final da gravidez de Emma.
Como disse, é um romance delicioso, impossível de largar.

E por favor, vamos fazer campanha para a Editora Pandorga publicar os outros livros da autora, pois são ótimos! Para as pessoas que adoram um romance, não podem deixar de conferir essa história!


Nota:


7 comentários:

  1. Uia, um cinco estrelas.
    Já está na lista...

    ResponderExcluir
  2. Danielle CGA Souza17 de março de 2014 17:31

    Oi Carlinha,
    Gosto muito das capas, e suas resenhas sempre me deixam curiosa sobre os livros, vou tentar ler...
    Gosto quando os secundários têm peso na trama e não roubam a cena. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!

    Não conhecia o livro, mas gostei da resenha! Fiquei com vontade de ler também, mas preciso começar do primeiro volume!

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ah que delícia de livro ! Adoro tramas assim :-) Agora eu quero !

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de romance, mas lembro-me de ter dito na sua resenha do primeiro livro que tinha me interessado pelo enredo em si e tudo mais. Acho que é mais uma história pra passar o tempo e isso é o bacana. Pretendo lê-lo assim que tiver oportunidade!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, ainda não li o primeiro livro, que aliás já tinha me deixado bem interessada. Legal o detalhe deles se entenderem antes do fim. Gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Só leio resenhas boas a cerca desta série, o que faz ter vontade de ler...
    Ainda não pude conferir o primeiro livro, mas já tenho ele na lista de desejados, apesar de ser um tema meio clichê ainda quero realizar a leitura!!

    ResponderExcluir

 
Google+