7

[Resenha] Sem Clima para o Amor

em terça-feira, 25 de março de 2014


Sem Clima Para o Amor
Writers #2
Rachel Gibson
Editora Jardim dos Livros
280 páginas

Sem clima para o amor escrito por Rachel Gibson, é o segundo volume da série Writers, onde os protagonistas são escritores famosos.

Na trama, conhecemos Clare Wingate, uma jovem proveniente de família rica, que negando os sonhos e desejos da mãe, segue a carreira como escritora de romances para mulheres. No dia do casamento da amiga, Clare flagra o namorado em um momento constrangedor com um homem.

Tentando esquecer o que viu e também afogar as mágoas, Clare acaba se embriagando na festa e acorda seminua na cama de Sebastian Vaughan, um amigo de infância. Não acreditando na própria atitude e se esquecendo totalmente dos seus atos após a embriagues, Clare não aceita que acabou dormindo com Sebastian, mesmo que ele seja muito atraente.

Em um eterno jogo de empurra, Clare e Sebastian tentam se afastar, mas a atração entre eles é crescente, os impedindo de seguirem os próprios caminhos. Agora, precisam decidir deixar para trás uma noite que não aconteceu, ou se renderem a paixão que existe entre eles.

É o segundo livro da Rachel Gibson que eu leio e mais uma vez me diverti com sua história. Os protagonistas são espirituosos e sempre estão a se provocar, evidenciando a eterna briga entre gato e rato.

A narrativa é leve, despretensiosa, onde o leitor não consegue parar a leitura até chegar à última página. Eu li o livro em poucas horas e fiquei com uma vontade de ler mais livros da autora.

Atendendo ao pedido dos fãs, a editora publicou uma nova edição revisada, pois a primeira foi muito criticado devido aos erros de português. A capa foi mantida e agora tem a anotação de nova edição na frente do livro. Estou na torcida para que a editora publique os outros livros da autora, pois os romances dela são envolventes e viciantes.

Nota:
 



7 comentários:

  1. Não sabia que esse livro era o segundo de uma série, estava achando que era independente. Bom, não sou fã de romances e chick-lits, então esse tipo de leitura meio que não faz meu tipo. Mas eu leio pra sair de ressacas literárias, então é uma ótima pedida pra quando estiver num momento desses. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    Acho a premissa dos livros da Rachel Gibson ótimos, mas não sei... Acho que a escrita não é tão cativante assim como outras autoras do gênero pra mim, embora sejam uma leitura bem leve mesmo.Ela lançou um novo agora, não foi?

    Bjs!

    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Carla! Estou ansiosa para ler Sem Clima para o Amor! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Recebi este livro recentemente e estou ansiosa pra começar a ler, fiquei mesmo sabendo que a primeira edição saiu repleta de erros. A capa desta ficou linda. Nunca li nada da autora, este será o primeiro, vamos ver o que vou achar.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, não conheço o trabalho da autora, e este que é de uma série parece ser interessante!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla...
    Adorei a resenha, o livro parece ser muito bom, fiquei realmente interessada em fazer essa leitura. Gosto bastante de livros assim, mas ainda não tive oportunidade de ler nada dela, e fico ainda mais animada para conferir este livro e conferir sua escrita!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Eu ri bastante com esse livro, apesar dos erros terem me estressado, mas tudo bem que no fim valeu a diversão.
    Quando começam a descrever o Lony, pensei logo que era gay. hahaha

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

 
Google+