4

[Editora Harlequin] Lançamentos - Maio

em quarta-feira, 30 de abril de 2014


Olá, pessoal!

Maio é mês de dar presente para quem te ama incondicionalmente: sua mãe! E nada melhor do que um bom romance! A Editora Harlequin pensando nesta data, preparou com muito carinho as novidades do mês!

Os destaques especiais vão para Rainhas do Romance, com o título “Traição”, de Maya Banks; Trace, último livro da série Os O’Hurley e uma coleção NOVA: Passado Secreto!

Teremos também o título “Fruto do Pecado”, da diva Nora Roberts!

Confiram:

Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir ... A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à  tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.




Objeto de desejo: Charlie Winslow
Apelido: Rei de Manhattan
Profissão: Blogueiro celebridade
Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite... mas que será fabulosa!
Paixão secreta: Shh ! Ele é antiquado.
Aviso: Totalmente workaholic.
Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma.
Charlie Winslow não é o típico solteiro nova iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele,  afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E  se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente,  caso de todos os tempos!



Antes do acidente e da cirurgia, os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele?



Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não lembra de nenhum de seus atos.



Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha.

Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?




ALIANÇA DO AMOR – MICHELLE REID

Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida.

E agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina.



PAIXÃO E PUREZA  – ANNIE WEST

A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!

Atraído por sua pureza, ele a promove a Amante de Sua Majestade. O dever obriga que seja apenas um caso passageiro, mas a poderosa paixão pode durar uma vida inteira.






4 comentários:

  1. Confesso que não fico muito animada com os livros dessa editora, eles não fazem bem o meu gosto, sabe? Então, eu deixo passar esses livros, quem sabe um dia eu não venha conhecer esses romances, né? Mas só mais para frente kkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, o que falar destes lançamentos? Quero todos!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bom a Harlequin ta lançando agora em maio...eu adoro a Barbara Delinski e a Nora Roberts, vou me acabar esse mês com as novidades! Adoreiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa de Traição apesar de não gostar da Maya...
    Fruto do pecado soa bem atraente e a capa é mega fofa. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

 
Google+