2

[Editora Pandorga] Lançamentos - Abril

em quarta-feira, 16 de abril de 2014


Olá, pessoal!

Confiram os próximos lançamentos da Editora Pandorga!


A possibilidade do amor entre um homem honesto e trabalhador e uma garota de programas, desencadeia uma série de acontecimentos que flutuam entre a liberdade da mulher e a personalidade dura de um homem. Mais simples dizer, que o ciúme pode influenciar nas decisões de cada um. Amar parece não ser o bastante para a idealização de um casal.
Nisso, surge um desejo, ou um romance fortuito de uma paixão nascente. Uma paixão, que somente pode ser apreciada através da visão de outra por uma simples janela. O que vale mais? A força de um amor sem expectativas ou a força de um amor refletido na própria alma?


 

E se a próxima revolução acontecesse aqui?
Eis a pergunta que transforma você e o Brasil em personagem e cenário e uma incrível e polemica historia de luta, sacrifício e amor por um ideal.
Muito mais que um livro, Revolucionários lhe convoca para a guerra contra o Sistema e os “donos do mundo”, mas também lhe dá a opção de escolher suas armas ou abdicar-se delas. Se escolher o caminho da desobediência civil e da luta pacífica, então seguirá a liderança corajosa e carismática do personagem Mário. Porém, se decidir sujar suas mãos com o sangue de seus inimigos, seu lugar estará entre as fileiras da guerrilha revolucionária comandada por Heitor em sua caçada implacável aos homens mais poderosos do país.
Mas cuidado! Seja pacífica ou violenta não se faz uma Revolução sem mártires.
Então revolucionário (a) qual lado você escolhe?



2 comentários:

  1. Fiquei MUITO interessada pelos dois, principalmente pelo segundo, por um motivo especial: sou uma revolucionária e vou sim pra rua!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana os dois, mas gostei mais do segundo, acho que deve ser bem legal, pois conta sobre o Brasil e adoro livros que retratem coisas ocorridas aqui, embora não tenha lido muitos assim :S
    Enfim, se eu tiver oportunidade, não hesitarei em comprar o segundo livro, pois gostei bastante da sinopse.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Google+