2

[Editora Valentina] Lançamentos e Novidades

em segunda-feira, 28 de abril de 2014


Olá, pessoal!

E vamos conferir as novidades da Editora Valentina?

A Valentina agora tem uma conta no ISSUU, onde serão colocado, entre outras coisas, os primeiros capítulos das publicações. E o primeiro publicado é 1º capítulo de Graffiti
Moon.

"Graffiti Moon" é uma pintura. É arte, é visceral, é poético. Um romance multipremiado, repleto de vida, louca vida. Diferente e impactante. Amadurecer é a grande aventura.
O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: esta noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar da escuridão, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.

A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho da sua vida. Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois, de repente, se juntam numa busca frenética aos lugares onde a arte do grafiteiro, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

A editora divulgou a capa de Intenso Demais da autora S.C. Stephens. Lançamento em Maio pela Editora Valentina.
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas.
Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.
No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário.
O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.



2 comentários:

  1. Não tenho muito a comentar sobre esses lançamentos, pois não gostei de nenhum, eles não conseguiram chamar a minha atenção e as sinopses não me deixaram interessada, ou seja, eu não compraria nenhum desses livros, caso visse em uma livraria :S
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro os lançamentos da Editora Valentina, sempre com capas bonitas e diferentes, com historias que nos ganham, amei as sinopses dos 3 livros e vou coloca-los na minha "pequena" lista de livros desejados!!!

    ResponderExcluir

 
Google+