2

[Lúmen Editorial] Lançamentos - Abril

em terça-feira, 15 de abril de 2014

Olá, pessoal!

Confiram os próximos lançamentos da Lúmen Editorial!


Ao passarmos por momentos difíceis, sentimos que tudo terminou e que não há mais esperança nem um caminho para seguir. Quantas vezes sentimos que precisamos fazer uma escolha, porém, nem sempre sabemos qual seria a melhor opção? Julia, após manter um relacionamento com um homem comprometido, sentiu que tudo havia terminado e teve de fazer uma escolha. Para isso, contou com o carinho de amigos espirituais que tiveram de adiar projetos importantes no plano espiritual que os ajudariam a evoluir. Por amor, adiaram projetos, renasceram e morreram, somente para ajudá-la em sua redenção e evolução e, principalmente, para que ela entendesse que: quando pensamos que tudo terminou, na realidade, para Deus, está apenas começando.


Olavo é um empresário de sucesso e respeitado por seus funcionários. Entretanto, ninguém pode imaginar que, em casa, ele espanca sua mulher, Helena, e a mantém afastada do convívio social. O que motiva esse comportamento? A resposta para tal questão surge, quando os personagens descobrem que erros do passado não podem ser repetidos, mas devem servir como reflexão para a construção de um futuro melhor.


Um dos fatos mais emocionantes do Brasil Colônia foi a presença e a dedicação das amas de leite, chamadas antigamente de “mães pretas”, que amorosamente se doaram de corpo e alma a tantos filhos brancos, os quais, nos seios destas escravas negras, se fortaleceram e cresceram sob seus cuidados, tornando-se, mais tarde, os grandes senhores das senzalas de nossa terra. Este livro vai nos ensinar a compreender o papel de cada um na história da vida. Ninguém é vitima ou vilão, mas sim estamos todos em busca do caminho da evolução. É um romance para ser lido com os olhos da emoção, pois a cada página um aprendizado novo está à nossa espera.


2 comentários:

  1. Dessa vez, nenhum me chamou atenção. :/

    ResponderExcluir
  2. Olhei para as capas e zzzzz, não gostei delas kkkkk' Achei a segunda beem fraquinha, acho que a editora poderia ter caprichado mais, sei lá :S
    Enfim, o primeiro me chamou a atenção, pois adoro livros que falem sobre Deus, acredito que esse tenha uma bela história para ensinar para quem ler ele *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Google+