5

[Resenha] Louca por Você

em terça-feira, 8 de abril de 2014


Louca por Você
M. Leighton
Bad Boys – vol. 01
Editora Record
301 páginas

A jovem Olivia Towsend está acostumada à pacata rotina na pequena cidade onde vive com o pai. Mas como sonha em ajudar a administrar a fazenda da família, ela desiste da pacata rotina e vai estudar em outra cidade. E para bancar todas as despesas com os estudos, ela trabalha como bartender. Olivia está vivendo com a sua prima mimada e muito rica, Marissa, que sempre demonstra indiferença para a jovem.

Olívia é simpática, bonita e inteligente, conquistando a todas as pessoas, principalmente os homens que ficam hipnotizados com a sua presença. Mas o seu ponto fraco são os bad boys. E é por isso, que após conhecer o sedutor e indomável Cash Davenport, ela fica fascinada. Cash é proprietário de uma das boates mais badaladas da cidade, e ele é tudo que Olívia foge de um homem. 

Mas Olivia tem uma surpresa quando conhece o irmão gêmeo de Cash, Nash, que é oposto do irmão. Ele é maduro, responsável, tem uma promissora carreira como advogado, e é tão sedutor quanto o irmão. Ele reúne todas as características que Olivia sempre sonhou em um homem, o problema que ele é namorado da sua prima insuportável Marissa.

Dois irmãos completamente diferentes que nutrem um incontrolável desejo por Olívia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes de Cash e às investidas do certinho Nash. E ela não desconfia o enorme segredo que eles guardam...

Louca por Você é o primeiro volume da trilogia Bad Boys escrita por M. Leighton, um romance nem adult diferente dos títulos que já li. É muito difícil escrever a resenha desse livro após concluir a leitura, pois qualquer detalhe pode estragar a surpresa da história.
A escrita de Leighton é contagiante, divertida e sensual. Os personagens são carismáticos e como os capítulos são narrados entre Olívia, Cash e Nash, eles se tornam marcantes no decorrer da trama.

Por mais que o tema não agrade a todos os leitores – o triângulo amoroso – posso dizer que essa trama irá surpreender. Não se enganem com a premissa e leiam o livro, pois o segredo dos irmãos Cash e Nash não é o que imaginam, e a trama paralela tem muito a render nos próximos dois volumes.

A leitura é rápida, e a trama deixa o leitor em suspense para saber o que acontece em seguida. A edição da Record está ótima, assim como a escolha da capa. Para os leitores que estão buscando um new adult diferente daqueles que já leu, não pode deixar de conferir essa trilogia escrita por M. Leighton. Com certeza se surpreenderá com essa trama.

Nota:
 



5 comentários:

  1. Oi Carlinha!
    Fiquei realmente curiosa com o segredo desses irmãos! Não rola um "spoilerzinho" in off? Brincadeira, rsrs
    Sabe que estou mesmo procurando por um new adult que seja um pouco diferente dos demais e me interessei bastante por esse.
    B-jusssss!

    ResponderExcluir
  2. Triângulo amoroso com irmãos gêmeos? Parece-me bastante interessante.
    Sou nova como leitora de New Adultos, mas já fiquei curiosa em relação a esse, já os que eu li até agora não tiveram nada de diferente entre si, além dos nomes dos personagens. Pretendo investir!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem interessada neste livro. Já pensou que confusão um triângulo amoroso com irmãos? E gêmeos ainda por cima!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,
    A sua resenha é a primeira que leio positiva sobre este livro, fiquei interessada apesar do triângulo amoroso, que para piorar é com gêmeos, maaas a curiosidade está cutucando aqui.
    Que raio de segredo será esse?

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, mais um triangulo amoroso??? Mas se a historia é boa, os personagens também, e ainda ficamos em suspense durante a leitura pra saber o que vai acontecer, com certeza vale a pena ler esse livro, amei a resenha, fiquei com gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir

 
Google+