5

[Resenha] O Fogo

em sexta-feira, 4 de abril de 2014


O Fogo
Bruxos e Bruxos – Livro 3
James Patterson e Jill Dembowski
Editora Novo Conceito
272 páginas

O Fogo escrito por James Patterson e Jill Dembowski é o terceiro volume da série Bruxos e Bruxas, onde acompanhamos as aventuras dos irmãos Whit e Wisty.

Whit está correndo contra o tempo para salvar sua irmã, Wisty. Também precisa se esconder para O Único não os encontre e acabe com a única esperança de terminarem com a opressão.

Esse é apenas o comecinho da história, que assim como os outros volumes anteriores, tem um ritmo rápido de acontecimentos. E alguns momentos, cheguei a ficar perdida diante dos fatos que foram se desenrolando na história.

Os capítulos continuam alternados entre os pontos de vista de Whit e Wisty, e cada um dos irmãos tem os próprios medos e dúvidas sobre a capacidade de enfrentar O Único.

A editora Novo Conceito seguiu a arte e a diagramação dos livros anteriores, ótimo para os colecionadores, pois é frustrante quando o padrão da série sofre alterações no decorrer das publicações.

A série tem mais um volume, que confesso não ver a necessidade, pois temos um encerramento da trama neste terceiro volume. Agora é esperar a publicação para poder conferir o que os autores preparam para os leitores.



5 comentários:

  1. Oi Eduardo, estou lendo o livro no momento, e curiosa para ver como esta dupla vai resolver seus medos e problemas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Depois do que eu já ouvi falarem sobre essa série, não sinto a menor vontade de ler. E realmente não vejo sentido em continuar algo que já poderia ser concluído. Mas fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Eduardo! Estou ansiosa para ler Bruxos e Bruxas, O Dom e O Fogo e espero não me decepcionar. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Eduardo!
    Ainda não li nenhum livro da série, e acabei perdendo a vontade de ler...
    Também não gosto quando as editoras mudam a diagramação no meio do caminho!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho vontade alguma de ler essa série, foram varias e várias opiniões negativas que li a respeito dela, então é uma série que deixou passar!

    ResponderExcluir

 
Google+