7

[Resenha] Perto de Você

em segunda-feira, 28 de abril de 2014


Perto de Você
Bella Andre
Editora Novo Conceito
349 páginas

Perto de Você escrito por Bella Andre, é o sétimo volume da série Os Sullivans, onde acompanhamos o romance de cada um dos irmãos dessa carismática família. Depois de muito aguardar, poderemos acompanhar o romance do irmão misterioso, Smith Sullivan.

 Smith é um famoso ator, conhecido por sua atuação em filmes famosos e lucrativos. Rico, sedutor, Smith tem o mundo aos seus pés, mas ele quer aquilo que os irmãos estão conseguindo: o amor. Ele não quer mais se encontrar com belas mulheres que no outro dia não significarão mais nada para ele.

Smith não pode perder o foco, pois está atuando, dirigindo e produzindo o seu novo filme, Gravity. Para atuar ao seu lado, ele contrata uma jovem e talentosa atriz, Tatiana Landon, que é assessorada por sua irmã, a competente Valentina.

Sempre vestindo roupas sérias, Valentina ajuda e protege a irmã contra qualquer mal que possa aparecer. Quando nota a interação entre Smith e Tatiana, Valentina logo percebe que precisa convencer o galã que sua irmã não será mais uma de suas conquistas. Mas ela não esperava sentir uma enorme atração por Smith.

Smith logo percebe que Valentina pouco conhece sobre o seu passado, que ela não se preocupou em ficar investigando sua vida através de sites de fofocas. Ela o vê como o homem que é, não pelo ator famoso que as mulheres sonham em conquistar por uma noite. 

Val torna-se uma obsessão para Smith, mas ela construiu uma barreira em seu coração impossível de se destruir. Será que o charme do irmão Sullivan não é mais o mesmo ele não conseguirá conquistar Valentina?

A leitura desse novo volume foi uma agradável surpresa, pois Smith é um personagem apaixonante e intenso. Sua vida pública atrapalha qualquer chance de ele ter um relacionamento normal com uma mulher, sem que ela fique sob o holofote da mídia. Mas quando percebe que Valentina não está atrás da fama que poderá conseguir, Smith sabe que encontrou a mulher que sempre sonhou.

Valentina não quer se deixar envolver por qualquer homem do mundo artístico, para não se tornar apenas mais uma notícia. Smith é tudo aquilo que ela sempre fugiu, ao mesmo tempo, ele é o homem que ela sempre procurou encontrar.

Entre todos os volumes lidos até o momento, Perto de Você se tornou um dos meus favoritos, junto com Por um momento apenas e Só tenho olhos para você. A história é intensa, focando mais no romance do que nas cenas sensuais. Elas ainda estão presentes, mas sem ser o fator principal no volume.

Gostei da forma como Bella Andre apresentou o dilema de se envolver com uma pessoa famosa, e como também pode ser destrutivo para qualquer relacionamento se deixar levar pela mídia. Assim como nos outros volumes, temos a interação com os outros integrantes da família Sullivan, como eles estão agora, cada um com o seu respectivo par.

É impossível não ficar curiosa e torcer para o último volume da série que contará o romance de Lori. É evidente que ela está sofrendo por um amor, mas não temos qualquer pista sobre o que se trata.

Estou na expectativa que o lançamento não demore muito a acontecer, pois não vejo a hora de completar a coleção. Mesmo ainda não gostando das últimas capas escolhidas para os volumes, não posso deixar de comentar sobre a revisão do volume que está ótima. Agora é só aguardar alguns meses para conferir o último volume dessa família tão carismática.

Nota:
 



7 comentários:

  1. Nunca li nada da autora, mas estou
    super curiosa, as séries dela são muito bem elogiadas,
    não vejo a hora de conferir algum livro dela.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada sobre essa autora, mas muita gente elogia os livros dela, até tenho uma pontinha de vontade de ler, mas não é aquela vontade que faz a gente ir correndo comprar os livros, sabe? A sua resenha ficou ótima, no entanto, eu ainda não consigo sentir um interesse grande por essa série, não me chama a atenção e pelo que eu li tanta na sua resenha, quanto em outras, esse livro não faz muito o estilo que eu gosto, então deixarei passar essa série, se eu tiver oportunidade de ler, talvez eu goste, mas se eu tiver que comprar para ler os livros, sinto muito, mas nunca irei conhecer essa autora e a sua série :c
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não li nenhum livros dessa serie?! Vi muitos elogios favoráveis a respeito dela, portanto deve ser muito boa... Fiquei interessada pelo livro do mocinho que é bombeiro.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Carla! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso me Apaixonar, Se Você Fosse Minha, Só Tenho Olhos para Você, Quero ser Seu e Perto de Você! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a interação que a Bella Andre faz entre os Sullivans, é bem legal ficar sabendo como anda a vida dos protagonistas dos volumes anteriores né! Amei a resenha, pelo visto também vou gostar muito de Smith e Valentina, fiquei feliz em saber que ela foca mais o romance nessa historia, essa é a parte que eu mais gosto, com certeza vou ler, alias, vou ler todos, só li os 3 primeiros, mas adorei todos!

    ResponderExcluir
  6. Ai, preciso desse livro! Tipo...já! rsrsrs Será uma das minhas próximas aquisições. Eu sei que a série não é nenhum primor mas eu adoooro mesmo assim! :D Só essa capa que pelo amor, né?! Fala sério, Novo Conceito!

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu notei... vc tirou o Disqus do Blog? #alerda

      Excluir

 
Google+