2

[Resenha] Quero Ser Seu

em quarta-feira, 16 de abril de 2014


Quero Ser Seu
Os Sullivans - Livro 06
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Quero ser seu escrito por Bella Andre é o sexto livro da série Os Sullivans, onde cada volume acompanhamos o romance de um dos irmãos/irmãs dessa enorme família.

Na história, Ryan Sullivan está preocupado para atender ao pedido de ajuda da sua amiga de infância, Vicki. Depois de vários anos sem terem qualquer contato, Ryan se assusta com a urgência do pedido e não hesita em sair da festa da família para encontrá-la.

Após um casamento mal sucedido, Vicki tenta uma bolsa em uma escola para aperfeiçoar suas técnicas artísticas, mas não esperava encontrar uma proposta indecorosa para consegui-la. Sabendo que Ryan não hesitaria em atender a seu pedido, ela o chama para resgatá-la desse terrível encontro.

Ryan e Vicki se conheceram na adolescência, quando a jovem o salvou de um atropelamento no estacionamento do colégio. Desde então, eles se tornaram amigos, mesmo com a atração que sentiam um pelo outro. Como a amizade sempre foi importante, nenhum dos dois conseguia assumir esse sentimento, sempre priorizando o sentimento fraternal entre eles.

Agora, Vicki pede para que Ryan finja ser seu namorado para que ela consiga afastar os flertes indesejados e consiga a sua tão sonhada bolsa pelos seus dotes artísticos. Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Será que eles conseguirão admitir a atração que sempre sentiram e se renderão a antiga paixão?

Seguindo a fórmula conhecida pelos livros anteriores, Bella Andre narra o romance do irmão Sullivan mais descontraído. Assim como os outros membros do sexo masculino da sua família, Ryan é protetor e faz de tudo para que Vicki se sinta confortável e protegida. Não tem como não se apaixonar por qualquer um dos irmãos Sullivans, e a interação com a família sempre me divertem.

Comparado aos outros volumes, a autora priorizou o romance do que as cenas sensuais. Inclusive, o relacionamento entre o casal se concretiza após a metade da história. Para os leitores que não gostam das descrições mais eróticas, sentirá confortável com a leitura desse romance.

Mesmo se tratando de uma série, a leitura independente do livro não atrapalha o entendimento da trama. O ideal de se ler na sequência é poder acompanhar o amor e o relacionamento de cada um dos irmãos.

Já tenho o próximo volume em mãos, e logo vou acompanhar o romance de Smith, que estou muito curiosa (risos).

Nota:
 



2 comentários:

  1. Achei o Ryan, o Sullivan menos mulherengo até agora, rsrs.
    O mais fofo dos irmãos e o mais apaixonante também.
    Gostei muito do livro, aliás, eu gosto muito da série toda!!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-minha-ultima-duquesa.html

    ResponderExcluir
  2. Minha leitura atual é um romance nessa pegada. Não sou fã do gênero, mas precisei pegar algo mais leve pra sair de uma ressaca literária de quase um mês :/
    Enfim, não é o tipo de leitura que eu faça constantemente, mas as vezes sinto a necessidade. E nesses casos, considerarei essa série como uma opção.

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Google+