6

[Resenha] Se Você Fosse Minha

em quarta-feira, 2 de abril de 2014


Se você fosse minha
Os Sullivans – Livro 05
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o f lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 

Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

Se você fosse minha escrito por Bella Andre é o quinto volume da série Os Sullivans, onde cada volume narra o romance de um dos irmãos/irmãs dessa família.

Com algumas exceções, os volumes têm como características o romance que acontece de forma rápida e incendiária entre o casal. Eles se conhecem e em questão de poucos dias, já estão em um relacionamento intenso  e duradouro. É uma fórmula clichê, onde temos a certeza de um final feliz, mas que não conseguimos largar a leitura por nada.

O que eu gosto na série, é a interação entre todos os irmãos Sullivans. Eles são unidos, protetores e sempre estão a apoiar o outro. É interessante como a autora introduz o irmão ou irmã que será o protagonista do romance seguinte, junto com o um pequeno epílogo no final do livro.

Por mais que o livro tenha o romance como foco principal, não posso deixar de comentar que nesse volume, quem roubou a cena foi o casal de animais Atlas e Ternurinha. Impossível não rir com as travessuras desses cães durante toda a trama.

Ainda entre todos os volumes que já li da série, o melhor foi o anterior onde narra o romance da irmã Sophie. Como ela tinha uma história com o Jake, eu consegui apreciar melhor o romance. Não que esse não tenha o seu charme, mas o romance acontece tão rapidamente que algumas vezes incomoda (risos).

Para aqueles que gostam de romances com doses de drama e sensualidade, não pode deixar de conferir a série da autora Bella Andre. 

Nota:
 



6 comentários:

  1. Quero muito ler essa série..
    mas infelizmente aqui na minha city os livros estão muito caros,
    vou esperar uma promoção boa para poder comprar os meus.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, eu adorei esse :-) Os cachorros me encantaram. Eu tenho uma quedinha por Dog Alemão kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, os cachorrinhos foram d+ mesmo. Sou fã desta série, gosto do jeito erótico que a Bella faz suas cenas, sem cair no exagero.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Também achei que o casal de cães roubou a cena neste livro. Eu particularmente achei este bem fofo e é o meu preferido até agora.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca me interessei muito por essa série, mas o fato de ter animaizinhos de estimação nesse livro, me fez lembrar do delicioso livro da Debbie Macomber "'O amor mora ao lado" que tem um casal de gatinhos que também roubam a cena em meio ao romancezinho cheio dos clichês literários.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a escrita da Bella Andre, é envolvente e sensual, sem forçar a barra! Também gosto muito da interação deles, os irmãos são unidos e isso dá um toque familiar nas historias né, enfim, mais um livro dessa autora que preciso ler!!! Amei a resenha!

    ResponderExcluir

 
Google+