4

[Resenha] Só Depende de Mim

em sexta-feira, 11 de abril de 2014


Só Depende de Mim
Bad Boys – Vol. 2
M. Leighton
Editora Record
271 páginas
 
Só Depende de Mim escrito por M. Leighton é o segundo volume da Trilogia Bad Boys, um romance new adult diferente de todos que eu já li.

Após ter sua vida virado de cabeça para baixo ao ser atraída para um triângulo amoroso envolvendo os gêmeos Cash e Nash Davenport, Olivia parece finalmente em paz. Nos braços do seu verdadeiro amor, ela encontrou a verdadeira felicidade. Mas a paixão avassaladora que sentem pode estar com os dias contados.

A família Davenport guarda um segredo perigoso. Acontecimentos do passado vêm à tona, e com ele, pessoas ligadas à obscura história da família. E esses homens misteriosos querem algo que há muito tempo o bad boy mantém a sete chaves, e que pode colocar todos ao seu redor em perigo, principalmente Olivia.

Para mostrar que estão dispostos a fazer o que for preciso para conseguir o que querem, eles sequestram alguém importante para Olívia. Sentindo-se culpado, principalmente quando descobre que o alvo principal era a mulher por quem está apaixonado, Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça. E para isso, contará com a ajuda de Gavin, seu melhor amigo, e de uma pessoa que ele nunca, jamais, iria imaginar que pudesse encontrar.

A narrativa de Leighton é fluida e contagiante. De uma forma envolvente, a autora mescla o romance, a sensualidade e um toque de suspense, moldando a atmosfera ousada da história. Se o leitor se surpreendeu com o segredo no primeiro livro, não estará preparado para o que a autora reservou para o segundo volume. 

Cash é um mocinho apaixonante e é impossível sentir-se indiferente com a forma com que ele cuida da pessoa que está apaixonado. Olívia foi uma personagem que me irritou em alguns momentos com a sua insegurança, sempre imaginando o pior. É compreensível as dúvidas que ela exterioriza no relacionamento, mas isso incomoda no decorrer da leitura. A autora não focou apenas no romance ou nas cenas sensuais, e esse diferencial é o que faz a história ser inesquecível. A escolha da capa e a revisão da editora estão impecáveis, seguindo o padrão de edição do primeiro livro.  

Agora é segurar a ansiedade para ler o terceiro volume da trama, que fechará a história da família Davenport.

Nota:
 



4 comentários:

  1. Oi Carla!
    Acho que ainda não tinha visto essa série por aí! Gostei, vou procurar saber mais sobre o primeiro livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Quer dizer que a família é cheia de segredos? Cruzes, que lugar para se encaixar, hein?
    E pelo visto a mocinha não é das mais adequadas para uma trama cheia de reviravoltas, gostei do que falou sobre o mocinho, ele parece um fofo. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Graças aos seus elogios já me apaixonei por Cash, hehe.
    Não li o primeiro volume e fiquei curiosa pelos tais segredos que você mencionou...

    Na lista.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você não é a primeira que eu vejo dizer que essa trilogia é um dos melhores e mais diferentes do gênero NA. Até me animei agora mesmo sem curtir muito o gênero (principalmente depois de algumas decepções).
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

 
Google+