2

[Resenha] Êxtase

em quarta-feira, 14 de maio de 2014
Êxtase
Nicole Jordan
Editora Essência
380 páginas

Êxtase escrito por Nicole Jordan é o quarto volume da série Notorious, onde acompanhamos o romance entre Raven Kendrick e Kell Lasseter.

Depois de ver a mãe sofrer a distância por um grande amor, Raven prometeu a si mesma que nunca entregaria o seu coração. De origem bastarda, Raven procura um casamento onde conseguirá um título para que não sofra mais pelo desprezo da sociedade. Com o casamento marcado com um duque, Raven não imaginou que seus planos iriam ser desfeitos no dia do seu casamento.

Raven é sequestrada por Sean, um jovem que não aceitou a rejeição de Raven. Sean mantém a jovem cativa e tem planos de torturá-la das mais diversas formas, mas é impedido pelo irmão mais velho Kell.

Kell acredita que Raven é uma mulher sedutora e cruel, que fica a conquistar todos os homens apenas para largá-los logo depois. Mas não consegue deixar que o irmão torture a moça, mesmo sabendo que vida dela mudará totalmente devido ao escândalo.

Kell não imaginava que Raven é uma mulher decidida, inteligente e desafiadora, e se surpreende quando ela não acusa o irmão do sequestro, afirmando que Kell é seu salvador. Notando que a moça se encontra em uma terrível situação, Kell lhe propõe casamento sacrificando a liberdade, uma vez que o irmão caçula foi o causador da ruína de Raven.

Não tendo outra opção, Raven aceita a proposta, vendo que os planos para nunca mais ser desprezada pela sociedade foram desfeitos. Kell tem sangue irlandês, é proprietário de uma casa de jogos e também é acusado de assassinato, o que fazem com que ele seja desprezado por toda a elite londrina.

Raven tenta se manter fiel a promessa de nunca entregar o seu coração ao misterioso salvador, mas não consegue resistir as carícias que prometem um êxtase além das fantasias.

Kell está cada vez mais envolvido com a jovem decidida e com uma beleza deslumbrante, sentindo-se dividido entre a lealdade com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde.

Com uma narrativa envolvente, fluída e personagens marcantes e carismáticos, acompanhamos um romance sedutor e emocionante.

Raven apenas quer ter a segurança de encontrar uma posição para não sofrer o desprezo da sociedade, assim como não quer entregar o seu coração para não definhar por um amor, igual ao que a mãe sofreu a vida inteira.

Mesmo com toda a áurea sombria e de perigo, Kell ajuda a todos ao seu redor, demonstrando compaixão, honestidade e transmitindo segurança. Faz de tudo para proteger o irmão mais novo que sofreu as mais diversas torturas desde a tenra idade, mas não consegue ser conivente com as maldades que Sean pratica.

O casal tem forte personalidade, ambos não querem ceder as convicções que sempre viram como certas em suas vidas. Ela, não quer entregar o coração; ele, precisa decidir entre a lealdade ao irmão ou a esposa.

Os enredos narrados por Nicole Jordan têm como característica mostrar todo o envolvimento do casal, consolidando o amor entre eles. Eles não se apaixonam rapidamente, e isso é demonstrado no decorrer da história. O romance é sensual, mas sem cair na promiscuidade, formando um conjunto perfeito em todo o livro.

É impossível não devorar as páginas na avidez para descobrir quando o casal admitirá que estão apaixonados um pelo outro. Eles lutam contra esse sentimento, algo impossível de deter.


Para os leitores que buscam romances históricos envolventes, sedutores, com personagens marcantes e obstinados, não podem deixar de acompanhar essa série. Tenho certeza que será conquistado desde o primeiro volume.

Nota:



2 comentários:

  1. Caramba Carlinha, não tinha me dado conta que é uma série histórica, os títulos e capas me levaram a classificar como contemporâneo. XD
    A mocinha soou um tanto calculista, deu a entender que o casamento com o duque era apenas pelo título, então fiquei feliz q ela foi raptada, esse Kel é honrado, o que me fez suspeitar do irmão dele na acusação de assassinato, será que estou no caminho certo? Sei que preciso ler, maaas a curiosidade está forte e as teorias ainda mais. =)

    ResponderExcluir
  2. uau que premissa incrivel!! faz um tempinho q eu busco um livro historico q chame minha atençao e eu amei esse negocio de ela prometer q nao iria entregar o coraçao a ngm e acabar se apaixonando pelo irmao do sequestrador dela... incrivel!! preciso ler! embora eu ache q nao va gostar muito da mocinha kkkkkkkk quase sempre decepcionam :/

    ResponderExcluir

 
Google+