2

[Editora Petit] Lançamento - Um Mundo de Ilusões

em segunda-feira, 2 de junho de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer o próximo lançamento da Editora Petit? É o lançamento do livro Um mundo de ilusões de Sarh Kilimanjaro.

Confiram:
Rússia, final do século 19. Em pleno regime czarista, o desenrolar de uma história dramática e cheia de surpresas. Sasha não sabe, mas é filho de uma rica baronesa russa. Depois de viver durante vinte e oito anos no campo, ele é convocado a comparecer em São Petersburgo para receber uma herança desconhecida. Na capital, Sasha descobre que fora raptado ao nascer por sua tia Wolga e entregue a um casal de camponeses. Sua raptora, agora no leito de morte, convoca o sobrinho e toda a verdade é revelada... um mundo de ilusões desvenda-se.
Sasha então passa a usufruir de sua nova condição social, entra em contato com a tradicional sociedade russa, conhece Conde Yuri – viúvo de sua mãe – e Natascha – a única filha do falido nobre, que desperta no jovem um amor não correspondido. Além das novas descobertas, Sasha passa a vivenciar fenômenos espirituais, como a visão de sua falecida mãe, Nadja, ao piano.

Sarah Kilimanjaro
Nascida e residente da cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. Professora na área de pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia. Palestrante ativa, atua no movimento espírita desde jovem, escreveu vários artigos publicados em jornais e revistas espíritas. Ocupou funções como presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.

Dentre suas produções literárias, destacam-se obras de romance, reflexões espíritas, autoconhecimento e meditação. Um mundo de ilusões é seu décimo nono livro, o primeiro publicado pela Petit Editora.


2 comentários:

  1. Oi Carla...Este foi um dos poucos lançamentos que não me chamou muito a atenção...Mas espero poder conferir em breve alguma resenha e ver se me interesso por ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli!
      Ainda não li esse livro...
      Bjks!

      Excluir

 
Google+