0

[Resenha] O Para Sempre de Ella e Micha

em sábado, 21 de junho de 2014
O Para Sempre de Ella e Micha
Segredo - Livro 2
Jessica Sorensen
Geração Editorial
333 páginas

O para sempre de Ella e Micha escrito por Jessica Sorensen é o segundo volume que narra o conturbado romance entre o casal que conquistou o público com sua história de amor.

Após várias reviravoltas para conquistar seu grande, Micha finalmente conquistou Ella. Agora, ele saiu em turnê com sua banda, enquanto ela volta para a faculdade. Mas logo, o romance a distância começa a atrapalhar a vida do casal.

Ella começa a ter pesadelos recorrentes devido ao medo de perder Micha. Este está a fazer sucesso por onde passa, mas a saudade de Ella o paralisa. Quando Micha recebe um convite para tocar em Nova York, Ella percebe que o relacionamento logo terminará, pois eles passarão cada vez mais tempo longe um do outro.

No campus da faculdade, um bonito e gentil estudante mostra interesse por Ella, o que deixa Micha com ciúmes. Na banda de Micha, Naomi começa a mostrar interesse pelo jovem, mesmo ele sendo fiel ao seu grande amor.

Novos conflitos surgem para atrapalhar a vida do casal: ciúmes, segredos e fantasmas do passado. Ella e Micha precisarão enfrentar os próprios medos e incertezas para terem o para sempre deles.

Se o leitor não foi conquistado por Micha no primeiro volume, com certeza, se apaixonará por ele neste livro. Independente da dúvida ou medo de Ella, Micha sempre está a ajudá-la, apoiando, confortando e demonstrando todo o seu amor.

Ella ama Micha com todo a sua devoção, mas tem medo de que ele seja infeliz devido ao passado que ela carrega. Ella sempre está a se afastar devido essa incerteza, mesmo com todas as demonstrações dos sentimentos de Micha.

A história está mais delicada e emotiva que o primeiro volume, evidenciando os percalços vividos pelos casais que namoram a distância, assim como todos os problemas existentes entre personalidades tão distintas.

O livro traz uma bela história de amor, onde o casal conhece todas as facetas um dos outros, tantos as melhores como as mais sombrias. Eles sabem do que são capazes de fazer, e é isso que faz com que o amor se fortaleça.


Impossível não desejar o próximo volume que traz a história de Ethan e Lila, melhores amigos do casal. A capa escolhida para esse segundo volume é linda (por que será, né?). O para sempre de Ella e Micha é um romance new adult que vicia e que ficará marcado na memória de muitos.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+