1

[Resenha] O Preço de uma Traição

em domingo, 22 de junho de 2014
O preço de uma traição
Katia Eli Pereira
João Fernandes da Silva Júnior
Editora Petit
231 páginas

Richard Pamplona é um homem bem-sucedido e rico, mas com o casamento em ruínas. Sua esposa, Rosana, afunda-se na depressão e evita o convívio familiar, o que faz com que Richard decida contratar uma babá para as filhas. A jovem Anita vê no emprego uma oportunidade de ascensão e seduz o patrão. Richard, por sua vez, cede aos desejos e envolve-se com a babá, tomando-a como amante. Mas que Richard não esperava é que novos acontecimentos estavam por vir...

O romance se trata de uma história campeã em uma data comemorativa da Ed. Petit. Não é para menos, pois o romance merece destaque, tudo veio a encaixar muito bem.
Como falar de uma história, sem entregar as partes principais ou estragar o final, mas não vou contar, vou deixar o suspense. O enredo é belo, de fácil compreensão, agradável e rico em detalhes no decorrer da trama.


O final é uma surpresa, onde o leitor não imagina o que pode acontecer. Aproveite ao máximo e se emocione com o resultado, principalmente com a lição da lei reação e reação tão bem aplicada nesse belo enredo.


Um comentário:

 
Google+