10

[Editora Harlequin] Lançamentos - Agosto

em segunda-feira, 28 de julho de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos da Harlequin para o mês de agosto?

Esse mês a editora tem 16 lançamentos caprichados. Destaque para: 

-Coleção Noivas do Deserto, com uma capa belíssima, são novas edições de histórias de sucesso, tendo como personagem principal 2 SHEIKS apaixonantes! 

-Corações Ousados, é uma história inédita da  DIVA Diana Palmer. A

- A continuação da saga “Corações Irlandeses”: O Mistério de uma Flor, da Nora Roberts. 

- Por último, a saga  Herdeiros do Trono de Kyr, 1 livro com 2 histórias inéditas!

Confiram:


Burke Logan era um apostador, e a sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland. Durante uma viagem de negócios a Irlanda, bastou olhar a beleza selvagem de Erin McKinnon uma vez para saber que ele retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin podia ser considerada uma mulher com sonhos e ambições. Ela não tinha a menor intenção de viver o resto dos seus dias na cidadezinha de Skibbereen! Em nenhum momento duvidara de que Burke poderia dar a cartada que ela tanto esperava: convidá-la para partir com ele para a América. Burke era do tipo de homem com quem se deveria estar quites, mas desde o momento em que haviam se conhecido, Erin sabia que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.

O ex-agente Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabandistas o abandou à beira da morte. Ao retornar para seu rancho no Wyoming, Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada. Dalton conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse caubói também estará pronto para o amor?
Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo.  Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha,ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…



O playboy Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião, por isso se infiltrou na pequena vinícola Bella Notte. Utilizando seus refinados olfato e paladar, ele quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos. Entretanto, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção… Uma verdadeira workaholic, Kiara Romano tem olhos apenas para o negócio de sua família. Viver um romance nem entra na pauta do dia. Mas Kyara não consegue evitar a  embriaguez ao sorver cada gota do olhar aveludado de Wyatt ou ao sentir sua carícia frisante e persistente. Os encontros pelo vinhedo se tornam pura magia. Até Kyara sentir a acidez da verdade por trás da sedução de Wyatt…

Para ver todos os lançamentos, basta clicar aqui.

10 comentários:

  1. JA curti a Submissa ao guerreiro,rss.
    A Harlequim arrasa para quem gosta de romance. Estou doida pelo livro da Nora.
    Ah e quem na oquer ser seduzida por Sheiks lindissimos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Eu adoro os romances históricos! Sem contar que as capas são lindas kkk
      Bjks!

      Excluir
  2. Adoro romances históricos, ms esse novo não curti a história não =s
    Diana Palmer é outra que está a mil, escrevendo sem parar hein! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Eu gosto dos ogros da Diana Palmer ahaha
      Bjks!

      Excluir
  3. O misterio de uma flor eu ja li..em ebook(que feio rs) a um tempo atras e amei, alias Nora é Nora rs. E claro que este vira pra casa.
    Eu gosto muito dos livros da autora Teeri Brisbin tenho seus outros livros ja lançados aqui e sempre são muito gostosos de ler, e Diana Palmer dispensa comentarios..escreve muito esta mulher. E seus mocinhos são muito bons..um pouco machistas embora rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny!
      Eu gosto dos livros da Diana, principalmente dos mocinhos em forma de ogro kkkkkkk
      Bjks!

      Excluir
  4. Quantos lançamentos! A Nora Roberts está com tudo né?! Já vi muitos elogios sobre ela, mas ainda nunca li, e mais um lançamento dela, quem sabe eu me empolgue e leia a coleção toda?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Eu preciso comprar essa trilogia da Nora que eu não tenho o.O
      Bjks!

      Excluir
  5. Oiee
    Quantos lançamentos maravilhosos!
    O da Nora já me conquistou e orações ousados também.
    Harlequin sempre arrasa.
    beijos

    ResponderExcluir

 
Google+