10

[Editora Rocco] Lançamentos - Julho

em domingo, 6 de julho de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos da Editora Rocco para mês de julho? Confiram:

Criada em Rieux, na França, pela avó Michelle Benoit, Scarlet levava uma vida tranquila na fazenda da família. Quando Michelle desaparece misteriosamente e a polícia arquiva o caso por falta de provas, a neta não se dá por satisfeita e decide fazer o possível para descobrir o que aconteceu. Mas uma outra surpresa aguarda a jovem: um lutador de rua apelidado de Lobo cruza seu caminho e se oferece para ajudá-la. 
Paralelamente, a ciborgue Cinder escapa da cadeia na companhia de Carswell Thorne, ex-cadete da Força Aérea condenado a seis anos de prisão. A bordo de uma nave que Thorne roubou das Forças Armadas da República da América, seu país natal, os dois partem para a Europa. Cinder, quer encontrar Michelle Benoit na esperança de saber mais sobre a própria vida.  Que segredos guarda Michelle Benoit? Ela está viva ou morta? Quem a levou? Caberá ao quarteto formado por Scarlet, Lobo, Cinder e Thorne arriscar a vida em busca de respostas. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção e deixa os leitores ansiosos pelos próximos volumes de Crônicas Lunares.

Cassel Sharpe nasceu em um clã de golpistas de primeiro time. O que os difere de outros vigaristas, no entanto, é que eles são capazes de operar maldições apenas com o toque dos dedos. Na continuação da bem-sucedida trilogia Mestres da Maldição, o jovem Cassel já sabe que ele é um mestre da maldição muito poderoso. Recrutado pelos federais para ajudar a desvendar o assassinato de seu irmão mais velho, Cassel se vê entre a lei e a máfia, que sabe o quão valioso ele pode ser. Mas a quem ele deve recorrer se não pode confiar em ninguém – menos ainda em si mesmo?

Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã.  Depois de O Jogo da Mentira e Eu Nunca..., a intrigante série The Lying Game, da bestseller Sara Shepard, ganha mais um capítulo repleto de segredos, intrigas e reviravoltas.

Contado em flashbacks, o livro começa com a adolescente Laurel Nicolson escapando, por um tempo, do piquenique da família. Ela escolhe a velha casa da árvore como refúgio para sonhar com o futuro, mas não imagina que iria presenciar um crime chocante, que mudaria tudo que sabia sobre a sua mãe e a sua família. Era o ano de 1961, e ela se prepara para voltar para o encontro de família quando percebe a chegada de um estranho. Sem ser vista pelo misterioso desconhecido e por Dorothy, sua mãe, Laurel presencia um incomum diálogo e, para sua surpresa, a violenta reação da mãe, que esfaqueia e mata o visitante. Chocada e aturdida, a jovem só volta para casa quando a polícia já está presente, e vê sua mãe ser inocentada do crime. A vida continuou para a família Nicolson. Até 2011, quando Dorothy está perto dos 90 anos e no fim dos seus dias. Laurel, já com seus 60 anos, se tornou uma famosa atriz, mas ainda é assombrada por aquela tarde. Quando uma fotografia antiga com sua mãe e outros dois jovens, achada em um velho livro de histórias com uma peculiar dedicatória desperta a sua curiosidade, Laurel resolve que é hora de investigar o que realmente aconteceu naquele dia. Kate Morton mostra por que é uma das autoras mais vendidas no mundo enquanto conduz os leitores a uma viagem no tempo, para descobrir os segredos do passado de Dorothy e dos outros estranhos da velha fotografia. A Guardiã dos Segredos do Amor é uma história fascinante de mistérios e segredos, assassinato e amor eterno.


10 comentários:

  1. Preciso de Scarlet e Luva vermelha, eu amo os primeiros livros e claro que preciso ler a continuação, e gostei da editora ter mantido as capas,
    os outros livros, quem sabe depois de ler uma resenha me empolgue em ler,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny!
      Eu preciso de Scarlet para ontem <3
      Bjks!

      Excluir
  2. Os lançamentos da Editora Rocco não me agradaram muito esse mês,o único que eu amei foi o da Sara Shepard :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Acredita que até agora não li nenhum da Sara Shepard O.o
      Bjks!

      Excluir
  3. Não me interessei por nenhum da Rocco esse mês, foi pra compensar o que eu gastei no mês passado, hahaha. Têm lançamento da Sara Shepard esse mês, que é autora da minha série favorita <3 (PLL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Ahahahah eu vi na falência ahhah
      Bjks!

      Excluir
  4. Legal ver um livro da Holly Black. Eu sempre espero ansiosa pelos lançamentos da Rocco e da Intrínseca. Será que vão lançar a continuação de Nashira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Menina, eu ainda não comecei essa série da Holly Black o.O
      Bjks!

      Excluir
  5. Eu curti o livro da Kate e talvez Scarlet. É bom quando tem livros que a gente nao curte, a carteira agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      A carteira sempre fica feliz =D
      Bjks!

      Excluir

 
Google+