16

[Grupo Ed. Record] Lançamentos - Julho

em domingo, 20 de julho de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer alguns dos lançamentos de julho do Grupo Editorial Record? Confiram:

Amor até debaixo d'água, de Torre DeRoche
Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante.Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.


A Rosa Branca (Vol. 3 Companhia Negra), de Glen Cook
A Companhia Negra esteve à beira da ruína após fugir de Zimbro e da Dama, sua antiga empregadora. Seis anos depois, o grupo de mercenários conseguiu se reestruturar e agora ajuda Lindinha, a reencarnação da Rosa Branca, a comandar um exército rebelde contra a Dama, derrotada por Rosa há muitos séculos atrás. Porém, uma grande ameaça paira sobre os dois lados do conflito: o Dominador, ex-marido da Dama, pode estar planejando mais uma tentativa de se libertar de seu túmulo e talvez não haja tempo para detê-lo. Diante de um inimigo em comum, Lindinha e a Dama podem ter de tomar decisões inesperadas. Medidas extremas precisam ser tomadas e Chagas, o médico e cronista da Companhia, terá de assumir um papel fundamental nesse conflito que pode abalar sua lealdade e decidir o destino de seus amigos.

O pergaminho sagrado, de Anton Gill
Quando um grupo de arqueólogos começa a investigar a tumba de Enrico Dandolo, o poderoso magistrado de Veneza e líder da sanguinária Quarta Cruzada, ninguém imagina as consequências catastróficas dessa pesquisa. O líder dos venezianos guardava muitos segredos e, antes de morrer, fez questão de dar instruções sobre como deveria ser sepultado, pois algumas informações precisavam ser enterradas com ele. Oitocentos anos mais tarde, após encontrar o túmulo de Dandolo, três arqueólogos são sequestrados e desaparecem sem deixar rastro. Tudo o que resta dentro da tumba é uma estranha chave com um antigo código inscrito. Assim, os agentes da Interpol Jack Marlow e Laura Graves são convocados para investigar o misterioso caso, e logo descobrem que Dandolo guardava a verdadeira história por trás dos Cavaleiros Templários. E que alguém quer evitar que seus segredos venham à tona.

Ascensão do Império (Vol. 2 As revelações de Riyria), de Michael J. Sullivan
Os reinos dos homens estão unificados sob uma mesma bandeira, o Novo Império, apoiada pela Igreja de Nyphron, a mais poderosa instituição existente. Apenas um território permanece independente, Melengar, com cada vez menos aliados e vendo as forças inimigas crescerem sem poder fazer nada. Em meio a isso, os mercenários Royce e Hadrian se veem envolvidos em conflitos políticos e são contratados pela princesa Arista, de Melengar, para escoltá-la em uma perigosa missão diplomática. Assim, os três partem em uma jornada para garantir que a iminente guerra não signifique um massacre das forças de resistência e para descobrir seus reais papéis no mundo. Isso os conduz a embates épicos e viagens aos confins das fronteiras conhecidas, onde criaturas malignas vivem à espreita.

Quase casados, de Jane Costello
Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

O guerreiro pagão (Vol. 7 Crônicas Saxônicas) de Bernard Cornwell
Após um incidente envolvendo um abade, Uhtred, um dos últimos senhores pagãos entre os saxões, se vê atacado pela Igreja e por seus seguidores. Sem suas terras e com poucos homens, tudo que lhe resta é colocar um ousado plano em prática: recuperar Bebbanburg, a fortaleza onde cresceu e que foi tomada por seu tio. Porém, o que Uhtred não sabe é que sua missão pessoal vai colocá-lo num ardil capaz de reacender o confronto entre saxões e dinamarqueses, que pode selar de uma vez por todas o destino da Britânia e de sua rivalidade com Cnut.


16 comentários:

  1. Ah, Carla... Quando eu imaginava já comprara todos os livros desejados deste mês, lá vem você com vários outros muito interessantes. Assim não dá! Vou precisar recorrer ao cheque especial!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli!
      Só para não perder o costume de aumentar a lista de desejados kkk
      Bjks!

      Excluir
  2. Hum, a maioria é continuação/ faz parte de séries, né? Algumas eu confesso que nunca ouvi falar! rs Mas eu gostei desse Quase Casados, parece clichê mas bem bonitinho! Já anotei! Quem sabe se tiver com um bom preço, eu não compro lá na Bienal? ;)

    Bjos!
    Thaís:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Eu quero ler "Quase Casados" também!
      Bjks!

      Excluir
  3. Oieee
    Lançamentos maravilhosos para quem já acompanha algumas dessas coleções.
    Os únicos livros que foram do meu interesse dessa vez é "Quase casados" e "O pergaminho sagrado"
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Eu quero também o livro "Quase Casados! =D
      BJks!

      Excluir
  4. Tem como não se apaixonar pela capa de Quase Casados?? Linda!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carla, adorei os lançamentos. Os que sao séries, eu nao acompanhei os primeiros, preciso fazer uma pesquisa para conhece-los. Adorei o Quase casados, me parece ser bem engraçado. Imagina ser largada no altar, o dó. O pergaminho sagrado me atrai muito tambem, adoro livros que envolvam arqueologias, tipo Indiana Jones, rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia!
      Eu nem consigo imaginar isso kkkk
      Bjks!

      Excluir
  6. Gente, mais um volume de Cronicas Saxônicas! Quando será que essa saga termina?

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, mas graças a Deus não tem nenhum que eu qeuro muito ler, minha lista ja é tão mas tão grande que as editoras podiam ficar sem lançar nada por uns 2/3 anos que acho que so assim ela iria diminuir rs,
    Muitos livros bons,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny!
      E a lista não aumentou dessa vez kkk
      Bjks!

      Excluir
  8. Lançamentos ótimos! Me interessei por Amor até debaixo d'água, que achei lindo a sinopse e realmente parece ser emocionante. E também gostei de Quase Casados. Aguardo as resenhas desses hein! E quem sabe promoção, ahhaha ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lara!
      Pode ter certeza que sim ^^
      Bjks!

      Excluir

 
Google+