8

[Resenha] Tudo por nós dois

em quarta-feira, 23 de julho de 2014
Tudo por nós dois
Bad Boys – vol. 3
M. Leighton
Editora Record
349 páginas

Tudo por nós dois escrito por M. Leighton é o terceiro livro da Trilogia Bad Boys, fechando com chave de ouro essa trilogia que trouxe um enredo envolvente e empolgante.

Marissa Townsend tem tudo o que o uma garota pode sonhar. Filha de um rico advogado, tem um vida privilegiada com um emprego e uma carreira promissora, todos os amigos que sempre quis, ou melhor, que o dinheiro pôde comprar. Marissa é uma mulher arrogante e mimada, acostumada a ter tudo e todos ao seu redor atendendo seus desejos, mas uma paixão avassaladora pode mudar tudo.

Depois de descobrir a verdade sobre a família Davenport – e perder o namorado para a prima Olívia -, Marissa precisa lidar com o constante medo em ser raptada novamente. Ao ser confundida com Olívia, ela foi sequestrada pelos mafiosos envolvidos na tragédia que ronda os Davenports. Mas ela não está mais sozinha. O misterioso Nash está em todos os lugares, protegendo Marissa de tudo e de todos.

Motivada pelo sentimento de gratidão por ter sido resgatada, Marissa está disposta a tudo para livrar o pai dos gêmeos Davenport da pena do crime que não cometeu. Assim como ela quer deixar de lado a imagem da garota mimada e egoísta que sempre foi conhecida. Ela recebeu uma segunda chance da vida e quer se tornar uma pessoa melhor.

Marissa é a prima chata que conhecemos no primeiro volume da trilogia, que faz de tudo para prejudicar a vida de Olívia. Agora, acompanhando a história através do seu ponto de vista, notamos o quanto ela vive em um mundo de frivolidades e aparência.

Nash é perigoso, sedutor e tem apenas o único desejo de se vingar de todos que prejudicaram a sua família. Sente uma irresistível atração por Marissa, fazendo de tudo para protegê-la, mas tentando não se envolver emocionalmente.

Marissa e Nash carregam marcas de um passado que os impedem de confiar e se entregarem em um relacionamento. A atração é forte, mas enquanto Marissa quer ter algo permanente, Nash apenas quer a vingança e ir embora.

Neste terceiro volume, acompanhamos o desfecho do caso da acusação contra o pai dos irmãos Davenport. Marissa começa a pesquisar o caso e tudo o que pode fazer para ajudá-los, contrariando a vontade do pai que apenas a quer como um rostinho bonito para enfeitar as festas da nata da sociedade.

Nash não consegue se relacionar com ninguém, e cada vez que começa a perceber que está se envolvendo emocionalmente, ele se afasta ainda mais de todos. De modo agressivo, ele não deixa ninguém se aproximar e sem perceber, a única pessoa que sempre está ao seu lado é Marissa.

A narrativa da autora continua envolvente e é impossível não se apaixonar por Nash e toda a sua áurea bad boy. Ainda não me decidi qual dos dois irmãos é mais apaixonante, Nash ou Cash, apenas tenho a certeza que os dois ficaram marcados na minha memória (risos).

Tudo por nós dois fecha com grande estilo essa trilogia, nos deixando na certeza que M. Leighton é um nome que merece destaque entre as publicações nacionais e o nosso pedido de mais lançamentos aqui no Brasil. Com personagens marcantes e que viciam, M. Leighton entrou para a lista de autoras favoritas e podemos começar a campanha para mais livros da autora para a publicação aqui no Brasil.

Nota:



8 comentários:

  1. Olá!
    Este livro não me deixou curiosa não, já li algumas resenhas dos livros da série e os dois primeiros livros achei que a trama se desenvolveu melhor. Mas, não deixou de ser um livro bom! Nash e Cash são realmentes apaixonantes! Impossível escolher um ahahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lara!
      Ainda não consegui me decidir qual dos dois eu quero kkkk
      Bjks!

      Excluir
  2. Eu nao li os dois primeiros livros, mas só por esse terceiro, ja percebi que vou gostar muito. Gostei do lance de Marissa mostrar ser uma pessoa melhor e nao só um rostinho bonitinho. Eu adoro livros com bad boys desses terrivelmente lindos, brabos e encantadores. Imagina num livro que tem dois gemeos entao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Como assim você ainda não leu? o.O
      Você precisa começar agora! kkk
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu li o primeiro livro esses dias e não consegui entrar na historia..e tenho o segundo aqui, eu acho que vou dar um tempo e dai ler novamente, pois assim como você muita gente gosta dessa trilogia, então vou dar um tempo e ler novamente o primeiro e ler os outros,, quem sabe eu veja om outros olhos rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny!
      Pode ser... quem sabe acabe gostando =D
      Bjks!

      Excluir
  4. Oieee
    Já tinha ouvido falar dessa trilogia mas ela não foi toda do meu agrado.
    Acabei tendo que escolher entre ela e Belo Desastre e fiquei com a segunda opção.
    Quem sabe daqui um tempo eu volte a olhar para Bad Boys.Senti um pouco a falta de Cash nesse último volume,se eu não me engano li em algum lugar que é ele quem recebe foco nos livros anteriores.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Esse é o típico livro que se der muitos detalhes, acaba entregando toda a trama ^^
      Não posso dar detalhe em nenhum dos três volumes kkkk
      Bjks!

      Excluir

 
Google+