6

Café da Manhã com Harlan Coben

em segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Olá, pessoal!

A Editora Arqueiro promoveu um café da manhã com o autor Harlan Coben, e o blog foi um dos sorteados para participar. É claro que a minha felicidade era enorme, já que adoro o autor e ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente é a realização de um sonho.

E Harlan Coben é uma pessoa fantástica!

De uma simpatia única, Harlan respondeu todas as perguntas das pessoas presentes no café da manhã. Com humor, contou um pouco de como começou a escrever, sua paixão pelos livros publicados, a admiração dos fãs e toda a dedicação que tem na criação de cada história. Todos os que participaram do evento ficaram encantados com o carisma do autor. E quem ainda não era o admirava, ficou extasiado depois daquele breve encontro.

Sobre os futuros lançamentos, Harlan informou que Found (terceiro livro do protagonista Mickey Bolitar) será o último. Mesmo não confirmando, Harlan informou que deseja escrever mais Myron Bolitar (um dos meus personagens favoritos), e claro que Win aparecerá na história, mas não teremos um livro solo do personagem (o que me deixou muito triste, rs).


Em suma, o encontro com o autor foi algo fantástico, onde ficará marcado na memória toda a atenção e carinho do autor pelos fãs. Se eu já admirava Harlan, agora passei a gostar dele ainda mais.



Eu conheci o Harlan Coben!



6 comentários:

  1. Oi Carla, que invejinha!!!! kkkkkk

    Infelizmente o Quem Lê não foi sorteado eu quase morri em cólicas de vontade de vê-lo, nem senha para o autógrafo eu consegui com todo aquele tumulto de sábado. Mas consegui tirar umas fotinhas.

    B-jus!

    ResponderExcluir
  2. OH MY *O* Vc conheceu Harlan Coben!!!!!!!! (mei o gif kkkk)
    Ainda espero o dia de conhecer meus autores favoritos!

    ResponderExcluir
  3. É tão legal conhecer um autor que gostamos e ele corresponde com as nossas expectativas, eu queria ter tentado uma senha, mas eu não tenho o lançamento =(
    Espero ter essa oportunidade.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olha, morri, literalmente morri de inveja.
    Essas coisas não acontecem aqui na Sul.
    Que sonho menina, que sonho.
    OS blogs que foram na Bienal, que li, nenhunzinho só deixou de elogiar o carisma do autor.

    ResponderExcluir
  5. O que mais vi nas redes sociais essa semana foi a simpatia com que o Harlan Coben trata as pessoas, eu imagino, voce como fã, como ficou vendo ele ali, ao vivo e a cores! Parabéns viu! Eu adorei as fotos e se eu pudesse tinha ido à Bienal pra ve-lo, mas esse ano não deu, infelizmente! Ótima postagem! :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo foi esse evento...eu só fico imaginando a sua alegria em conhecer o Harlan...Parabéns por ter tido essa oportunidade..Ameiiiiiiii..Um dia tb terei :D

    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+