6

[Editora Novo Conceito] Lançamentos - Setembro

em domingo, 17 de agosto de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos de Setembro do Grupo Editorial Novo Conceito? Confiram:

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.


6 comentários:

  1. aconteceu em Veneza me atraiu só pela capa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que capas lindas de O Desafio de Ferro e Atras do Espelho, sem contar que o primeiro só tem escritora boa! Tipo, deve ser proibido juntar essas divas e divos num livro só, é para pirar com os leitores!
    E Aconteceu em Veneza deve ser mais do que perfeito!

    ResponderExcluir
  3. O selo #irado me conquistou então eu quero muuuito O Desafio de Ferro ^^ e também estou esperando Atrás do Espelho, não consigo parar de pensar no primeiro livro, é uma releitura maravilhosa.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. oi!
    só livros bons a NC está trazendo, não sei qual eu gostaria de ler primeiro se eu tivesse a oportunidade de escolher. Espero que o novo selo seja um sucesso e que venha mais livros bons, dinheiro e espaço para eu os ter. XD
    bj

    ResponderExcluir
  5. A Novo Conceito está se superando com os lançamentos...tem pra todos os gostos literários...desses só não irei ler Aconteceu em veneza, estou traumatizada com o livro anterior (odiei a traição, e a desculpa esfarrapada que ele deu e ela perdoou)..srsr
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem gosto de olhar os lançamentos da NC, porque geralmente é dificil escolher só um ou dois.
    Eu estou virando fã do selo irado, mesmo que ja tenha meus quarenta anos.

    ResponderExcluir

 
Google+