7

[Editora Record/Verus] Lançamentos - Agosto

em domingo, 17 de agosto de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Record para o mês de agosto? Confiram:

Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.


Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso.Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor.

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de forma perturbadora.


7 comentários:

  1. A capa do Ladrões de Sonhos lembra mto Trono de Vidro!
    Parece mto maneira essa saga, acho que vou por na lista o/

    ResponderExcluir
  2. é livro da Carina Rissi, como não desejar?
    babando desde já! saudade da Sofia e mais ainda do Ian!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As batidas do coração e a ultima chance me conquistaram, livros parecem ser muito bons!!!
    Encontrada é muito mais do que perfeito!!! Amo!!! Necessito desse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Ladrão de Sonhos já está na minha lista! Li o primeiro livro da série um tempo atrás e estou louquinha por este! Nem é de se estranhar, né? Maggie Stiefvater é sempre magnífica.

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi!
    encontrada eu já tenho, a ultima chance me interessei e espero poder ler parece um história bem gostosa de se ler, o que será que eles escreveram um para o outro?
    A vingança da amante eu não quero ler, é um assunto que me deixa muito mal por conta que eu tive um vislumbre disso no casamento dos meus pais e é horrível.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou desejando e muito esses livros (exceto A Vingança da Amante). Finalmente teremos o final de Perdida; eu fiquei encantada pela premissa de A Última Chance (quero demais ese livro); sem contar que Ladrões de Sonhos promte ser tão bom quanto o anterior....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler A Vingança da Amante, deve ser show, meio psicopata. As Batidas PErdidaqs do Coração tambem me parece bom.

    ResponderExcluir

 
Google+