16

[Resenha] Estranha Perfeição

em terça-feira, 12 de agosto de 2014
Estranha perfeição
Perfeição – vol. 01
Abbi Glines
Editora Arqueiro
208 páginas

Estranha Perfeição escrito por Abbi Glines é o primeiro volume da duologia Perfeição que narra o romance entre Woods e Della. A história acontece entre o segundo e o terceiro livro da Trilogia Sem Limites, onde encontramos velhos personagens conhecidos.
Após um passado traumático e sombrio, Della Sloane sonha com a liberdade de conhecer os mais diversos lugares, e assim, se auto conhecer, testando os limites e os prazeres da vida real. Mas não imagina que o primeiro empecilho da viagem seria abastecer um carro, algo que ela nunca fez.

Presa na pequena cidade de Rosemary, Della acaba conhecendo Woods Kerrington, que não hesita em ajuda uma linda mulher.

A atração entre eles é instantânea, e eles decidem viver uma noite de paixão, fugindo da realidade que os atormenta.

Alguns meses depois, Woods está preso em uma união arranjada com Angelina Greystone, que culminará na fusão das empresas das duas famílias, garantindo o futuro do rapaz. Mas Woods se surpreende quando Della retorna a cidade solicitando um emprego no clube, sem saber que ele é o proprietário.

De mundos completamente diferentes, Della e Woods precisarão deixar de lado o passado sombrio e futuro arranjado para conseguirem viver esse romance.

Desde que li o primeiro livro da Abbi Glines, eu fiquei apaixonada por sua escrita e não consegui mais parar. Os enredos não são perfeitos, mas é exatamente essa imperfeição que faz como que eu ame suas histórias.

Durante a leitura, encontro vários elementos que me fazem adorar cada vez mais os livros da Abbi: mocinha problemática, mas sem ser ingênua; mocinho poderoso; paixão avassaladora; passado sombrio; drama; muito romance; o mocinho sofrendo por amor.

Della é uma jovem sedutora, que sonha encontrar alguém que dê o carinho que ela nunca teve. Ela desconhece muita das facetas do mundo, mas isso não a impede de continuar a tentar. Mesmo com os indícios sobre o passado traumático, Della é uma personagem forte, determinada, que não se deixa abater diante das dificuldades.

Woods não é um rapaz mimado que imaginamos. Criado em berço de ouro, ele está cansado de ser a marionete do pai, e assim que conhece Della, seu desejo de se libertar de tantas amarras aumentam. Mesmo assistindo o casamento frio entre os pais, Woods deseja ter um relacionamento igual ao do avô, onde ele criou todo o império, porque tinha a mulher que amava ao seu lado.

É impossível não torcer pelo casal, mesmo sabendo do final feliz. Eu adoro acompanhar cada reviravolta na história, assim como cada briga, reconciliação, evidenciando o crescimento entre o sentimento do casal.

Estranha Perfeição é uma leitura rápida, prazerosa, em um ambiente conhecido pelos leitores, com personagens que aprendemos amar. Agora quero a continuação da história, pode ser para o próximo mês? (risos).

Nota:



16 comentários:

  1. Mocinho sofrendo por amor é ótimo! rs
    Ainda não tive tempo de ler nada da autora, apesar de ter um livro de outra série. Mas acho que vou adorar também.
    Assim como você, eu curto bastante essa mistura de drama, romance e personagens fortes. E no final das contas, acho que gosto de saber que o final será bom para o casal. O mundo "real" já está tenso o suficiente para não termos finais felizes nem nos livros. rsrs
    Dica anotada!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Menina, eu sou apaixonada pelas histórias da Abbi!!
      Devorei todos dessa série, rs
      Bjks!

      Excluir
  2. Comprei esse livro no mês passado, mas ainda não li, minha irmã pegou emprestado
    e disse que é ótimo, pretendo ler em breve.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      torcendo para que goste da história =D
      bjks!

      Excluir
  3. Pra mim esse casal é o melhor da série (até agora), amo demais Wood e a Della é fantástica,sofri com eles, senti raiva das indecisões de Wood, mas entendi tb...A Angélica é demais,eita bruxa duas caras...srrs...Foi bom rever outros personagens e suspeitar de pares possíveis.Agora quero tê-lo na minha estante. Carla, meus parabéns pela resenha, vc consegui captar a história e ao mesmo tempo convencer a todos a lerem o livro...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Muito obrigada!!
      Eu sou apaixonada por todas as histórias da Abbi \o/
      Bjks!

      Excluir
  4. Aiiii Carla! Eu confesso que esperava um pouco mais desse livro, não fui muito com a cara da Della não! Eu queria que o par do Woods fosse forte e apaixonante, mas a Della é tão quebrada que o coitado tem que ajudar em tudo. Tá certo que ela sofreu muito e tal, mas ele também sofre nas mãos dos pais. Espero que a Abbi saiba fazer a Della crescer e ser merecedora do Woods.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Você já leu o próximo? Eu gostei do encerramento que ela dá para essa duologia \o/
      Bjks!

      Excluir
  5. ola Carla...amo um romance e esse livro parece ser o que eu estava procurando! Já vi muitas resenhas negativas dele,mas sou do tipo que tem que ler pra crer realmente rs. É horrível esperar um lançamento né? Quanto mais aguardado, mais a editora demora! Parece que é de proposito! rs
    Então, quando o segundo tiver uma data de lançamento ou estiver próximo de ser lançado eu lerei esse kkkkkk

    beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      Eu sou suspeita em falar, pois li essa série inteira quando descobri que aconteceria o lançamento aqui no Brasil, rs
      Bjks!

      Excluir
  6. Eu gostei bastante desse livro! Eu já gostava do Woods desde Paixão Sem Limites (eu achei o Rush um porre de chato!) e ele merecia um livro bom pra chamar de seu, rs. Além disso, é bom quando a mocinha não é uma virgenzinha :D Só o final... quero ler a continuação AGORA!!! rsrsrs

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Menina, eu sofro durante a leitura dos livros da Abbi, pois eu sei que ela vai acabar do pior jeito ahahaha
      Não vejo a hora de ler a continuação \o/
      bjks!

      Excluir
  7. Carla, tinha tanto medo da mocinha não ser a pessoas certa pro Woods que não pedi o livro. XD
    Mas agora vejo que a leitura vela a pena, gosto de saber que ela difere da Blaire.
    Vou tentar ler e volto pra contar o que achei. = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Isso! Depois, conte-me o que achou =D
      bjks!

      Excluir
  8. Oi Carlinha,

    Tenho esse livro mas não li ainda, confesso que estou um pouco perdida nos livros da Abbi, não sei o que continua o que, por isso não comecei.
    Gosto tanto quando o .mocinho morre de amores. Ainda mais quando ele não quer ser mais um bad boy mimado. Eu imagina o quanto Angelina deve ter infernizado a vida dos dois.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    tenho curiosidade em ler a autora, e não sei porque tenho a impressão de que já li algum livro da autora e não tenho certeza só lendo para descobrir.
    Quem não gosta de um mocinho que sofre? e uma mocinha forte só deixa mais interessante a história.
    bj

    ResponderExcluir

 
Google+