38

[Resenha] Perdendo-me

em sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Perdendo-me
Perdendo-me – Livro 01
Cora Carmack
Editora Novo Conceito
286 páginas

Perdendo-me escrito por Cora Carmack é o primeiro volume da série new adult de mesmo nome, onde acompanhamos romances fofos, situações divertidas e inusitadas. 

Antes de começar a escrever sobre o livro, o leitor precisa saber que a história não tem nada de erótico, mesmo com a capa sugestiva (risos).

Bliss é uma jovem de vinte dois anos, extremamente racional e controladora. Como sempre quer estar no controle da situação, não encontrou o cara certo para perder a virgindade. Convencida pela melhor amiga, Bliss aceita encontrar o cara errado em uma noite e com isso, não ser mais uma jovem virgem que tanto a faz sentir vergonha.

Bliss conhece Garrick, um jovem lindo, educado, por quem ela sente uma atração irresistível, um sentimento até então desconhecido por ela. Mesmo se sentindo atraída e decidida a perder a virgindade com Garrick, Bliss não consegue seguir em frente com a decisão, e abandona Garrick nu no apartamento.

Bliss acreditava que nunca mais conseguiria falar com Garrick, e sua noite de vergonha cairia no esquecimento. Só não contava que ela o veria toda a semana no último semestre da faculdade, onde ele assumiu o cargo em uma das matérias  mais importantes do curso.

Com essa premissa, acompanhamos Bliss em sua luta diária para não se render a tentação que Garrick é, ao mesmo tempo, tentando decidir o próprio futuro com o fim da faculdade.

As situações que envolvem o casal são engraçadas, inusitadas, onde notamos que o Murphy é um personagem presente no relacionamento do casal. As situações que o seguem são impossíveis, e em alguns momentos, acreditei que estava assistindo uma comédia romântica devido a tanta atrapalhada entre o casal.

Os volumes seguintes da série contam o romance de personagens apresentados neste primeiro volume. A narrativa de Cora é leve, fluída, viciante e muito divertida. As capas de Fingindo e Encontrando-me, segundo e terceiro volume respectivamente da série, estão na contra capa do livro, indicando que logo serão lançados pela editora. Resta-nos apenas torcer para que os contos entre um volume e outro também sejam publicados, mesmo que apenas em formato digital.

A Novo Conceito têm ótimos títulos new adult para publicar, e como é um gênero em alta e em expansão, é um bom momento para agraciar os fãs e os leitores com as melhores histórias.


Perdendo-me traz um romance despretensioso, divertido e muito fofo. Impossível abandonar a leitura.

Nota:




38 comentários:

  1. Oi Carla,
    Os livros da NC são lindos e esse parece ser muito bacana, como você mesma disse é despretensioso, divertido e fofo, achei a história muito bacana e lendo a resenha me peguei com um sorriso bobo rsrs, para quem achava que não iria vê-lo mais, ter que vê-lo e resisti-lo diariamente, amei.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Esse romance é muito fofo! Não vejo a hora de ler os próximos!
      bjks!

      Excluir
    2. Imagino que seja, mas para de ficar colocando vontade rsrs.
      Beijocas ^^

      Excluir
    3. OI Larissa!
      Mas ai que mora da graça da história ahha
      Bjks!

      Excluir
  2. Oi Carla, tudo bom?? Menina, a cada mês a Novo Conceito vem nos rpesenteando com lançamentos maravilhosos. Sem contar que as capas estão cada vez mais bonitas e condizentes com as histórias. Quando vi a capa e a pres=missa desse livro, achei que seria mais um do mesmo que está surgindo por aqui no Brasil (o que já não aguento mais ler).Mas agora ao ler sua resenha, perecebo que ele não é nada do que eu imaginava e que é uma leitura agradável, leve e divertida...Quando li você citando sobre as atrapalhadas do casal principal, me lembrou de chick-lits...Com certeza vou querer ler e ter. Parabéns pela resenha e muito obrigada por me fazer mudar de ideia quanto a ler esse livro..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Menina, eu me senti assistindo aquelas comédias românticas, sabe? Impossível não rir com o que acontece com o casal, rs
      Bjks!

      Excluir
  3. Eu jurava que esse livro estava mais para erótico do que para new adult! rs
    Fiquei positivamente surpresa com a trama, que parece fofa e divertida.
    Apesar de não me identificar tanto com a "fase" em que os personagens estão vivendo, acho que esse clima mais leve da trama compensa a leitura. No momento, é algo que gostaria de ler, ainda que não seja a melhor história do mundo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      A capa é sugestiva, por isso já deixei um aviso no começo da resenha, rs.
      Eu adoro romances assim, divertidos, leves, despretensiosos e muito fofos!!
      Bjks!

      Excluir
  4. kkkk Ela abandonou ele huahuahuahuah Essa foi boa.
    Parece divertido esse livro. Mas é sério isso, são três livros desse mesmo casal? Acho ue não teria paciência. Como eles podem levar tantas páginas pra se resolve? =O Fico curiosa pq deve acontecer muita coisa legal nesse livro. huahuah Vlw a e obrigada pelo aviso no começo, a capa é bem sugestiva mesmo huehueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Não, os outros livros são com personagens apresentados nesse primeiro volume \o/
      Você vai gostar do romance =D
      Bjks!

      Excluir
  5. A história não me surpreendeu muito, é até um pouco clichê. Achei engraçado quando você disse que o livro não tem nada de erótico, mesmo que a capa sugira isso, rsrs. Sinceramente, não colocaria este livro na minha lista, e também não me interessei tanto assim pela história. Parabéns pela sua resenha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayse!
      Eu fiz esse comentário, pois quando saiu sobre o lançamento, imaginei que era algo erótico kkkk
      Bjks!

      Excluir
  6. Oieee
    Que história maravilhosa mas até antes de ler sua resenha achava que ia ser uma
    coisa mais hot,justamente pela sinopse.
    Adoro romances divertidos e leves daqueles que te fazem rir enquanto você o lê.
    As vezes fico meio em dúvida sobre séries que contam a história de casais diferentes
    em cada volume,sempre torno os primeiros personagens meus favoritos e sinto
    falta deles nos outros livros,mas como é uma leitura despretensiosa parece ser boa.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Dependendo dos personagens, eu me sinto assim nos volumes seguintes, com saudade deles kkkk
      Bjks!

      Excluir
  7. A capa é bem sugestiva mesmo, pensei que fosse erótico, e fiquei feliz em saber que não é. Gostei do que li na sua resenha, gosto de tramas assim, e assim que puder vou adquirir.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da capa, mas a premissa do livro é bem legal! Parece ser uma história bem divertida e gostosa de ler. A protagonista deve se envolver em muitas trapalhadas, com certeza eu lerei se tiver oportunidade!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!
      Torcendo para que aprecie a leitura =D
      Bjks!

      Excluir
  9. Achei o livro meio fraco, não sei, foi o que me pareceu. Não estou adquirindo séries, por enquanto. Mas não por isso, não gosto do gênero e as críticas não foram tão boas para me incentivar a ler rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Estou curiosa para os próximos livros, rs.
      Bjks!

      Excluir
  10. Finalmente uma resenha que me faça querer ler esse livro. Eu tinha a impressão que ia ser aquela coisa super erótica e comum mas você me deu uma luz no fim do túnel rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nathalia!
      É bem fofinho, você vai gostar!
      Bjks!

      Excluir
  11. Oie...
    Ainda não li nenhum livro da autora e fiquei muito curiosa para ler este. Uma pena que tem continuação e temos que ficar esperando o próximo livro da série para ver o que acontece com os personagens.
    Realmente a capa é bem sugestiva e como ainda não li livros eróticos, fiquei com medo de que este fosse e eu acabasse me decepcionando com ele. Mas ainda bem que não o é, mas sim um romance que me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!
      O próximo livro é com outro casal \o/
      São histórias diferentes, com personagens apresentados nesse primeiro volume =D
      Bjks!

      Excluir
  12. Eu estou cada vez mais me perdendo nesses livros, jurava que era algo hot que falava em como perder a virgindade e é algo mais cômico. Ja imaginei Bliss fugindo do quarto e deixando Garrick nu esperando por ela. Imagina entao encontra-lo depois disso na faculdade, é de fazer um buraco no chao e enterrar a cabeça, rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Menina, eu ri muito com algumas das situações nesse livro, rs.
      Bjks!

      Excluir
  13. Olá Carla, Esse livro parece ter um romance divertido e leve, mas não sei se faz meu tipo de leitura prefiro livros mais dramáticos. A capa realmente deixa a ideia que o livro é erótico e ela ficou linda <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Agosto e concorra ao Livro Rose na tempestade do autor Jon Katz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jéssica!
      Eu te entendo, gosto de dramas também \o/
      Bjks!

      Excluir
  14. Oi Carla, tudo bem?
    A primeira vez que olhei a capa desse livro parei e pensei: puts, lá vem aqueles romances com cenas picantes. Nada contra, eu leio, mas já cansei rs. Só que de ler a sinopse já me encantei pela história. Eu amo romance, principalmente se for daqueles que me faz rir e pelo que você contou na resenha é justamente isso que ele faz. Com toda certeza do mundo já está na minha lista desejos!!!
    Bela resenha....

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      Eu fico cansada de ler mais do mesmo. Gosto de romance, mas que apareça elementos que me chamem a atenção. Tem livro que me dá sono, rs.
      Bjks!

      Excluir
  15. Esse é um daqueles livros que pegamos pra distrair, a capa é linda e pelo visto a leitura bem despretensiosa mesmo como você disse.... pela classificação de balõezinhos,.. fiquei meio encafifada, mas é compreensível... com o mas de mesmice que tem nos assolado. rsrs... Não seria uma leitura atualmente para mim, nem um desejo arrebatador para ler... achei a premissa meio fraquinha e não me cativou ao ponto de dedicar meu tempo a leitura dele... rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu já até tinha visto esse livro na livraria e fiquei meio receoso de comprar por pensar ser erotico, (ps que bom que vc já explicou na resenha que não é) mas fiquei com muita vontade de ler esse livro, mas como as compras desse mês já foram vou tentar comprar ele mês que vem :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabirel!
      Não é erótico não, já até deixei um aviso, pois algumas pessoas me perguntaram se era, rs.
      Bjks!

      Excluir
  17. oi!
    que bom que não é eróticos, já enjoei desse gênero. Li sua resenha e achei que o livro é bem fofo, esse com certeza lerei e comprarei (não sei se na mesma ordem XD) quero saber dos apuros do casal.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Você vai gostar, não tem nada de erótico \o/
      Bjks!

      Excluir
  18. Quero muito ler, amo livros com cenas bem humoradas em que eu me pegue rindo e o fato de o casal passar por situações constrangedoras me garantirá altas risadas, com certeza é um livro que quero muito ler....


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan!
      Sim, você vai rir muito com a história \o/
      Bjks!

      Excluir

 
Google+