19

[Resenha] Tudo o que eu preciso

em quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Tudo o que eu preciso
Série B & S – vol. 1
Kimberly Knight
Editora Charme
215 páginas

Tudo o que eu preciso é o primeiro volume da série B & S escrita por Kimberly Knight, onde acompanhamos o romance entre Spencer e Brandon.

Spencer está deprimida devido ao término do romance com o ex-namorado. Ela o flagrou traindo-a com a secretária, e agora quer esquecê-lo. Com a ajuda da melhor amiga, Ryan, Spencer decide ter um final de semana só de garotas em Las Vegas. Como a sorte está ao seu favor, Spencer vê que o gostoso que chamou a sua atenção na academia também está nessa viagem.

Após uma dança extremamente quente, Spencer espera o próximo passo de Brandon. Será que seu gato finalmente falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

A narrativa de Kimberly é fluida, gostosa de ler, onde não se percebe o passar das horas. Como é o primeiro volume de uma série, alguns aspectos da personalidade do casal não foi explorado devidamente, o que acontecerá nos próximos volumes.

O romance entre o casal é fofo, e tanto Spencer quanto Brandon são personagens marcantes, com atitudes. Um detalhe na dos personagens que me deixou feliz é que não existe aquela insegurança entre eles. Mesmo diante dos problemas do passado que voltam a surgir para atrapalhar a felicidade do casal, eles não deixam abalar o relacionamento.

Como é o primeiro volume, o livro introduz os personagens e algumas das tramas que acontecerão nas histórias seguintes. A edição e a revisão da Editora Charme estão ótimas! É o primeiro livro que leio da editora e posso dizer que tem muito a crescer, com um trabalho de qualidade e ótimas histórias.


Agora é aguardar o próximo volume, enquanto me delicio com outros romances publicados pela Editora Charme.

Nota:




19 comentários:

  1. Carla, parabéns pela resenha.
    Você enxergou o livro da mesma forma que eu.
    O Amor deles é superior a qualquer ataque.
    Agora é só esperar o que virá pela frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Menina, não vejo a hora de ler os próximos aqui no Brasil \o/
      Bjks!

      Excluir
  2. Oi Carla, eu tinha me interessado pelo livro em inglês mesmo e logo depois descobri que ele seria publicado pela Charme. A historia me parece bem o tipo de livro que curto =)
    o ruim de séries é que nem sempre o primeiro livro mostra todo o potencial da história.. vamos esperar a continuação =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh!
      Eu li os três primeiros livros, e quando fiquei sabendo da publicação no Brasil, eu surtei =D
      Bjks!

      Excluir
  3. A resenha ficou muito bem feita e fundamentada, no entanto, o estilo não faz o meu tipo. Não gosto do gênero, o que dificultou um pouco eu gostar da trama.

    ResponderExcluir
  4. oi Carla,tudo bem?
    Amo romance, mas em série?! Dá uma preguicinha kkkkkk. Esse livro parece ser tão perfeitinho! Aonde você arruma romances assim!Passa a dica para nós pobres mortais ter algo bom para ler!kkkkkkk brincadeira!
    Olha,nunca ouvi falar dessa editora! Vou dar uma olhada lá agora para ver se acho uns livros bons. rs depois ainda que você aprovou a revisão é que vou mesmo!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      A Editora é nova no mercado, e está trazendo ótimo romances <3
      Como não amar!
      bjks!

      Excluir
  5. Gostei da resenha Carla. Ainda não recebi o meu livro da editora, mas a história parece ser bem instigante. Fico feliz em saber que a diagramação e revisão da Charme são caprichadas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      São sim! Adorei a edição da Charme <3
      Bjks!

      Excluir
  6. Oi Carla, que bom saber que a editora está em um bom caminho. Esta capa está maravilhosa...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Sim, eles começaram muito bem <3
      Bjks!

      Excluir
  7. Oi Carlinha,
    Como não sou fã desse gênero mesmo com os pontos positivos: mocinhos bem resolvidos, sem mimimi; não consigo me ver interessada na leitura.
    A capa é legal, mas escolheram mal a fonte e cor, ficou um tanto apagado. XD
    Boa sorte com os próximos. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu pensei que você gostava do gênero o.O
      Bjks!

      Excluir
  8. Uauuuuuuu....pelo visto esse livro é mil vezes melhor do que eu imaginava...quando soube que tinha traição já fiquei com um pé atrás na história, mas fiquei alivida por saber que não era com o Brandon... Já prevejo que vou amar esse livro e suspirar a cada página lida... Arrasou na resenha... amei..vai pra minha lista de desejados com certeza..bjs

    ResponderExcluir
  9. OI Carlinha,

    Gost ode pegar o inicio dos livros, porque ultimamente eu só to vendo lançamento de livro 5, 6, 7, estou atrasada em tudo.
    realmente no primeiro livro não da para explorar muito, tem que deixar com gostinho de quero mais.
    Eu ja gostei de Brandon. Tem alguma cosa mais hot nesse romance ?

    ResponderExcluir
  10. oi!
    acho que esperarei pela continuação para ver se a história continua boa, não me senti confiante para lê-la, o diferencial é que nenhum dos protagonistas são inseguros, mas quais serão os obstaáculos que eles terão?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso responder essa pergunta porque já li toda a série em inglês. Eles terão obstáculos que vc "acha" que está solucionado no final do livro um, mas não enga-se. Ele será apenas o incio de tudo. E no livro 3 um outro grande obstáculo aparecerá, só que até lá a união dele estará mais sólida e mesmo assim, a coisa fica muito feia.

      Excluir

 
Google+