7

[Única Editora] Lançamentos - Agosto

em domingo, 17 de agosto de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos de Agosto da Única Editora? Confiram:

Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.



Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

Gears of war conquistou mais de 2 milhões de fãs e vendeu mais de 19 milhões de exemplares no mundo todo. Este é o livro que revela o desfecho da guerra mais devastadora das últimas séries do mundo dos games. Dez anos já se passaram desde a inundação do mundo de Sera pela Horda Locust, uma raça alienígena, e os efeitos da guerra já são arrasadores. Com a população praticamente dizimada, a esperança está nas mãos da Coalizão Ordenada de Governos, a COG, que enfrenta a batalha contra a ameaça e tenta manter Jacinto, a última cidade do governo, livre dos ataques inimigos. Para piorar as coisas, o sargento Marcus Fenix, um dos melhores soldados do exército, desobedece às ordens de seu comandante e é enviado pela corte marcial para a prisão mais brutal da COG, Slab. Condenado à prisão perpétua em um lugar onde a expectativa de vida é de apenas dois anos, Fenix precisa dar um jeito de sair dali imediatamente! Será que a humanidade sobreviverá? Será que Fenix conseguirá se salvar? Descubra... 


7 comentários:

  1. Livro do Gears of War? Que maneiro! Será que está bom? Não tenho mta expectativa em elação a livros de jogos...

    ResponderExcluir
  2. o primeiro livro da lista até que é interessante, mas gostaria de ler uma resenha antes de decidir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa capa do Dark House está perfeita...parece ser um terror daqueles hein!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que coisa mais perfeita que é Dark House, a capa e a sinopse são encantadoras, deu vontade de ler e conhecer todos os segredos por trás desse farol do tio de Perry. E que nome legal pra uma protagonista Perry Palomina. Adorei.

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei foi Dak house teremos resenha dele, espero que sim!
    A evolução de C. Tate parece ser muito fofo, mas não tenho uma vontade de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Desses livros que serão lançados, eu só quero ler Dark House. Apesar de não gostar de terror, esse livro tem uma capa e uma premisa que me chamaram muito a atenção...Espero que seja tão bom quanto imagino...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Dark House, amo terror, acredit oque vou adorar esse livro.

    ResponderExcluir

 
Google+