3

[Bertrand Brasil] Lançamentos - Setembro

em domingo, 21 de setembro de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos de setembro da Bertrand Brasil? Confiram:

O Caça-feitiço, Tom e Alice continuam fugindo da guerra no Condado e, desta vez, foram parar na Irlanda. Lá, Tom precisará enfrentar um grupo de magos ávidos por banir de suas terras o Caça-feitiço e seu aprendiz e aumentar seus poderes malévolos.
Essa perigosa missão levará Tom até a Espada do Destino, uma lâmina com um lado obscuro e ávida por sangue... Será que essa nova arma dará a ele alguma chance na luta contra o Maligno? Uma coisa é certa: para sobreviver, Tom precisará de treinamento, e somente Grimalkin, a feiticeira assassina, poderá ajuda-lo. Será a batalha das trevas contra as trevas.

Dando continuidade à renovação da identidade visual das obras de Dias Gomes, a Bertrand Brasil relança O Bem-Amado, uma sátira cristalina e contundente das mazelas do Brasil retratadas por meio da figura típica do homem público de província latino-americana. O autor, responsável por retumbantes êxitos teatrais e cuja obra tem por denominador comum a contestação política e social, fornece ao leitor um irresistível retrato dos costumes da vida de um lugarejo do interior baiano, ordeiro e pacífico, para inauguração de um cemitério – plataforma política de seu ambicioso prefeito, Odorico Paraguaçu. O problema: ele precisava providenciar um morto. Odorico, o Bem-Amado, é a encarnação, em escala provinciana, de personagens bem mais sinistros da vida política latino-americana, ditadores, caudilhos, demagogos de todos os tipos, e cujo perfil ora cômico, ora patético, a rica imaginação do autor delineia de forma precisa e contundente.

Em Recordação Mortal, a corajosa tenente Eve Dallas é forçada a mergulhar de volta em seu passado. Trudy Lombard, uma mulher cruel e oportunista que diz ser sua mãe, aparece na Central de Polícia e desperta as piores lembranças na tenente, fazendo-a relembrar o tempo em que era atormentada e torturada diariamente. Mas parece que Eve não foi a única a sofrer nas mãos de Trudy, e talvez alguém esteja em busca de vingança. 




3 comentários:

  1. Oi Carla...Livros desta editora somente 01, que foi o livro Recordação Imortal. Aguardarei por resenha para saber mais sobre a trama!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Nora, mas ainda não tive condições de comprar essa coleção..
    eu li apenas dois..
    e adorei..

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta editora pa ser sincera!
    Mas sincera gostei dela kja pelo belos lançamentos

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir

 
Google+