2

[Resenha] Absoluto

em quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Absoluto
Trilogia da Lei - Livro 01
M.S. Fayes
Editora Charme

Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Absoluto escrito por M.S. Fayes é o primeiro volume da Trilogia da Lei que traz um romance fofo e delicado. É a primeira publicação da Editora Charme, e mesmo tendo a oportunidade de conhecer a história através do e-book, gostei da revisão da editora.

Durante a leitura de Absoluto, dividi a história em dois momentos, o antes e o depois do início do romance.

No início, acompanhamos a dificuldade de alguns casos nos tribunais, assim como toda a dedicação e talento de Kate. É claro notar a carreira promissora que ela tem pela frente, chamando a atenção dos mais diversos advogados pela sua inteligência e objetividade. Gabe é descrito como um imbatível advogado nos tribunais, que é conhecido devido às resoluções de seus casos. Até metade da história, poucos encontros acontecem entre o casal, e em alguns momentos, fiquem em dúvida se haveria química entre eles.

Quando o romance acontece, encontramos uma nova narrativa, onde os personagens tornam-se apaixonados, envolventes e fofos. Conhecemos Gabe fora dos tribunais, um homem apaixonado disposto a tudo por sua mulher. Kate, uma jovem um tanto ingênua, que não teve a melhor experiência com o romance anterior.

A autora não utiliza de descrições explicitas nas cenas do casal, optando pela sensualidade, deixando a relação entre eles delicada e única. O desfecho do enredo traz um momento de crise para o casal, um dos elementos que mais gosto de encontrar nos romances, onde podemos ver que nenhum relacionamento é perfeito (risos). 

Absoluto é um romance despretensioso, delicado e fofo, com uma narrativa envolvente e rápida. Agora é esperar os outros volumes da trilogia, para conhecer os próximos mocinhos apaixonantes da trama.

Nota:



2 comentários:

  1. Uma pergunta o Gabe é assim gato igual a capa?
    rrrsrrs
    eu como apaixonada por romances que sou
    só tenho a dizer a você que eu adorei a resenha, a sinopse e
    como vc disse é interessante o casal ter algumas dificuldades
    durante a historia, parece que deixa mais real..
    :)

    ResponderExcluir
  2. Não curtiii muuuuito a historia mesmo que curto muuuito romance !
    Não me chamou atençaõ de forma alguma

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir

 
Google+