2

[Editora Planeta] Lançamentos - Outubro

em domingo, 19 de outubro de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer alguns dos lançamentos da Editora Planeta para o mês de outubro? Confiram:

Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série de TV “Violetta”. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de adolescentes pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança “Simplesmente Tini”.
“Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.Martina Alejandra Stoessel Muzlera, mais conhecida por Martina Stoessel, é Argentina, atriz e cantora, e se destacou por interpretar Violetta Castillo, protagonista da série Violetta, do Disney Channel América Latina. Aos 13 anos, Martina foi analisada pelos produtores da Disney, e os diretores se interessaram por ela. Em 2011, foi escalada para o papel principal da série Violetta. Por esse papel, Martina ganhou o prêmio “Atriz revelação” da edição de 2012 do Kids Choice Awards Argentina e foi indicada para o Nickelodeon Kids’ Choice Awards, na categoria de “Artista Latino Favorito”. Tini também interpretou a versão em espanhol da trilha sonora Let it go do Filme “Frozen”.

É fácil constatar que o homem não é um ser solitário. Vivemos ansiosos para encontrar nossa cara metade, aquele alguém especial que nos completa e que dá sentido a nossa existência. Mas, o caminho do amor costuma ser muito acidentado. Esse é o terreno explorado pelo psicólogo Joan Garriga, após dez anos de trabalho com casais, auxiliando-os a alcançar um relacionamento mais saudável e consciente. Com esse livro, o leitor descobrirá que ninguém tem o poder de nos fazer feliz, ou infeliz, porque a felicidade é um estado de espírito que depende apenas do grau de harmonia de cada um com o seu redor. Conheça os alicerces do amor, o poder da sexualidade, a importância da verdadeira igualdade entre um casal e descubra por que o equilíbrio entre dar e receber é tão necessário para um relacionamento completo.

Em Anjos à nossa volta, o autor best-seller internacional de As dez orações que Deus sempre atende explica a incrível e misteriosa realidade da dimensão espiritual que envolve e permeia nossa própria existência. Todos os aspectos do reino espiritual são discutidos, incluindo a existência de anjos e demônios, o dom da graça, céu, inferno, e até mesmo a presença e atividade de Deus em nossas vidas. Completamente de acordo com a doutrina cristã, Anjos à nossa volta vai ajudar os leitores a abraçar uma certeza que torna mais fácil agir de acordo com suas crenças morais, dar-lhes um sentido maior da riqueza da vida e mostrar-lhes que nenhuma quantidade de sofrimento físico, mental ou emocional é capaz de destruir a profunda sensação de paz interior que eles podem experimentar. A secularização crescente da sociedade deturpou razoavelmente o sentido original de Deus. Anjos à nossa volta utiliza métodos modernos de comunicação para espalhar a mensagem do Evangelho e também para trabalhar em direção a uma maior unidade entre os cristãos. Para aqueles que procuram tranquilidade sobre o significado da sua vida, nada é mais importante do que se lembrar de que ninguém está sozinho. O novo livro de Anthony DeStefano mostra a verdade de uma forma cativante e inspiradora.

 “Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais me marcou? O que aprendi com a vida e a obra dele? Hoje sou menos cético? As respostas para as perguntas que costumam me fazer em palestras e entrevistas estão aqui neste livro. São lembranças e descobertas que me acompanham e que divido agora com vocês – espíritas e não espíritas como eu – nesta espécie de diário, coletânea de lições. Existe vida depois da morte? Não importa. ‘O que importa é esta vida. Esta vida já dá trabalho de mais.’ Palavras de Chico Xavier, quando se aproximavam dele para pedir informações sobre vidas passadas ou provações futuras. O importante– e difícil – é saber viver aqui e agora.”

Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada “ferrovia da morte”, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real.Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografias sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal.

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell — autora da trilogia Peça-me o que quiser.


2 comentários:

  1. Apesar das premisas serem bem interessantes, nenhum me atraiu...

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nenhum desses lançamentos me interessou...
    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+