5

[Editora Seguinte] Lançamentos - Outubro

em domingo, 19 de outubro de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer algumas das novidades da Editora Seguinte? Confiram:

Mentirosos, de E. Lockhart:
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão numa ilha particular. Cadence − neta primogênita e principal herdeira −, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele garoto intenso evolui para algo mais.
Mas tudo desmorona durante o verão de seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido... até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

Mundo novo (Mundo novo, vol. 1), de Chris Weitz
Imagine uma Nova York em que animais selvagens vivem soltos no Central Park, a Grand Central Station virou um enorme mercado… e há gangues inimigas por toda a parte. É nesse cenário que vivem Jeff e Donna, dois jovens sobreviventes da propagação de um vírus que dizimou toda a humanidade, menos os adolescentes.Forçados a deixar para trás a segurança de sua tribo para encontrar pistas que possam trazer respostas sobre o que aconteceu, Jeff, Donna e mais três amigos terão de desbravar um mundo totalmente novo. Enquanto isso, Jeff tenta criar coragem para se declarar para Donna, e a garota luta para entender seus próprios sentimentos − afinal, conforme os dias passam, a adolescência vai ficando para trás e a Doença está cada vez mais próxima.* Chris Weitz foi diretor dos filmes “Um grande garoto”, “Lua nova” e “A bússola de ouro”.

A caverna das maravilhas (Infinity Ring, vol. 5), de Matthew J. Kirby
Próxima parada: Bagdá, 1258. É para lá que o Anel do Infinito manda Sera, Dak e Riq, com o objetivo de corrigir mais uma falha histórica em sua missão de salvar a humanidade. Em meio a caravanas de mercadores e feiras onde são vendidos perfumes, sedas, tapetes e especiarias, os três aventureiros precisam descobrir um jeito de impedir a destruição de uma das maiores bibliotecas da época. Os mongóis estão cada vez mais perto, e o cerco a Bagdá é inevitável. Pelo que Dak sabe, os invasores vão jogar todos os livros da cidade no rio Tigre, até deixá-lo preto de tanta tinta! Mas a importância dessas páginas vai além de da preservação de documentos históricos: sem as informações contidas ali, os três viajantes do tempo não poderão continuar a missão, e tudo o que eles conseguiram até então irá por água abaixo. Agora, os riscos são maiores do que nunca.


5 comentários:

  1. tenho lido resenhas interessantes de os mentirosos, acho que vale a pena dar uma atenção especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Carla. Já li Mentirosos e curti bastante. Achei o livro surpreendente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz que ainda estão publicando os livros de Infinity Ring!!!!!! E agora em Bagdá!!!! Muito show, espero que publiquem até o volume 7.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tudo bom?? Eu fiquei apaixonda pela trama de Mentirosos depois que li sua resenha, precisod esse livro...AlLém disso quero muito ler a série Infinity Ring, as premissas são ótimas.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Desses eu gostaria de ler os Mentirosos, já um livro desse autor e gostei, e o infinity ring... o que será que acontecerá com eles?
    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+