1

Lançamento: Fábrica231

em domingo, 5 de outubro de 2014
Olá, pessoal!

Esta semana, a Editora Rocco anunciou o lançamento do seu novo selo: a Fábrica231. Confiram:
Inspirada no estúdio transgressor de Andy Warhol, a Rocco inaugura um novo selo voltado à cultura pop. Na Fábrica231, o espírito criativo e multimídia da lendária geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo o que cabe nesta caixa: ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas.

A partir de outubro de 2014, a Fábrica231 apresenta A menina que tinha dons, primeiro romance de M. R. Carey, roteirista de X-men e Hellblazer, e passeia pelo circuito de arte independente de Londres no emocionante John & George, baseado na história real vivida por John Dolan ao lado de seu fiel vira-lata George. Para os fãs de romance histórico, publica Cem verões, de Beatriz Williams, e reserva uma coleção inteira para os relatos picantes. Com o melhor do New Adult, a Coleção Violeta estreia com Por você, o primeiro livro da trilogia Fixed, de Laurelin Paige.

Em breve os leitores também terão acesso às autobiografias da estilista e mãe do punk Vivienne Westwood e de Cleary Wolters, colega de prisão de Piper Kerman, autora do livro Orange is the New Black.

São da Rocco os dois maiores sucessos da autopublicação atuais: a norte-americana Laurelin Paige, autora da trilogia Fixed, primeira escritora a alcançar duas categorias da cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times simultaneamente (ficção e e-book). E a brasileira Nana Pauvolih, cujos livros da trilogia Redenção colecionam mais de 1 milhão de visualizações na plataforma online Wattpadd, e alcançaram o topo da lista de mais vendidos da Amazon na categoria e-book.

Em comum, as histórias de Paige e de Pauvolih têm alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo. Por você, o primeiro volume da trilogia Fixed, chega às livrarias em outubro. E A redenção do cafajeste, início da saga de Nana Pauvolih, ganhará versão impressa em 2015. As autoras serão publicadas dentro da Coleção Violeta — dedicada aos títulos New Adult.



Um comentário:

  1. Eu vi a propaganda no face da Rocco, mas eu perdi o lançamento do selo e não vi se houve alguma comoção, mas acho que não. Espero ver livros bons.

    bj

    ResponderExcluir

 
Google+