2

[Resenha] Amor sem Limites

em quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Amor sem limites
Abbi Glines
Editora Arqueiro
189 páginas

Amor sem limites escrito por Abbi Glines é terceiro volume da série Rosemary Beach, que começou com uma trilogia com o romance entre Blaire e Rush, mas devido ao sucesso, transformou-se em uma série, onde a cada dois volumes, conhecemos o romance de um dos personagens que foram apresentados nessa primeira parte.

Após os acontecimentos dos dois livros anteriores, Blaire está grávida. Ela e Rush estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Quem acompanha a série desde o primeiro volume, conhece a personagem Nan, e garanto que se você ainda não pegou ódio por essa mocinha, esse será o livro. Será difícil para a autora fazer essa personagem se redimir aos olhos dos leitores, mas vamos aguardar, já que com a Abbi, sempre temos surpresa (risos).

Blaire e Rush tentam encontrar o feliz para sempre, mas todos os problemas surgem para atrapalhar a vida do casal. Quando pensam que terão um momento de tranquilidade, logo os problemas familiares começam a surgir.

Durante a história, teremos um dos momentos mais fofos e apaixonantes produzidos por Rush, onde é impossível não suspirar com o que ele faz. É um dos daqueles momentos onde você leitora, fica com raiva do universo por saber que Rush não passa de um personagem fictício (risos).

Como já disse em outras resenhas, Abbi tornou-se uma das minhas autoras queridinhas, devido ao seu enredo composto por todos os elementos que amo em um livro: romance, drama, briga, momentos fofos e enternecedores, e finais maravilhosos. Nenhuns dos enredos criados pela autora são perfeitos, mas são exatamente essas falhas que me fizeram apaixonar por sua escrita.

O próximo livro a ser publicado pela Editora Arqueiro é a conclusão de Woods e Della, outro livro que me fez suspirar. Fiquei agradecida da editora ter seguido o mesmo estilo de capa para essa primeira parte da série, sem seguir a capa original (que particularmente, não achava bonita). Agora é esperar para suspirar no próximo volume do Woods, relendo todos os livros já publicados da Abbi Glines. 

Nota:



2 comentários:

  1. parece ser um romane bem gostoso, gosto quando o livro é elaborado em todos os seus elementos, cenario, personagens, conflitos e etc, acho que vou ler, adorei a resenha, beijoss <3

    est-simple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu não li nada ainda, mas vejo que a repercussão é boa.. Essa tal de Nan apronta muito? aposto que dá em cima do Rush...
    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+