2

[Resenha] De repente acontece

em quarta-feira, 15 de outubro de 2014
De repente acontece
Susane Colasanti
Editora Novo Conceito
286 páginas

De repente acontece escrito Susane Colasanti é um romance indicado para o público jovem, que me fez lembrar a adolescência e todo o período inseguro, repleto de anseios que alguns de nós já passamos.

Na trama, conhecemos personagens tão diferentes, mas que se completam. Sara quer tirar as melhores notas para conseguir cursar a melhor faculdade. Ela sonha em encontrar o amor verdadeiro. Tobey é um jovem estudante que apenas quer vencer a Batalha das Bandas. Nutrindo uma paixão secreta Sara, ele acredita que é o amor verdadeiro que ela tanto busca, mas primeiro, ela precisa reparar nele. Acontece que Sara está começando a conhecer o lindo e perfeito Dave, que está ganhando terreno no coração da garota.

Mas Tobey começa a montar uma estratégia para ganhar o coração de Sara, apenas precisa saber a hora certa para começar a dar andamento com o plano.

Com uma escrita leve e descontraída, a trama criada por Susane é voltada para o público jovem, descrevendo situações comuns dos adolescentes. Os personagens são carismáticos, imperfeitos, tentando descobrir o amor que tanto buscam.

Confesso que fui conquistada pelas estratégias de Tobey para fazer ser notado por Sara. Ao mesmo tempo, ele não conseguia dialogar com a jovem, e acaba apenas fazendo alguma piadinha para ser notado.

É uma trama despretensiosa, onde acompanhamos um jovem casal na busca de encontram o amor verdadeiro. Com uma capa leve, a Novo Conceito caprichou na edição de mais um enredo juvenil. É uma ótima indicação para os leitores que gostam de histórias leves e descontraídas.

Nota:



2 comentários:

  1. Adoro os livros da Colasanti, apesar do enredo despretensioso, me esbaldo. Esse não parece fugir a regra, e me lembrou do filme Lola com a Miley Cyrus. Vou ler e ver se desbanca meu favorito Bem Mais Perto.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    esse é o tipo de livro que eu leria depois de um que me deixasse com ressaca, só para descontrair XD
    Espero poder ler esse livro.
    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+