3

[Resenha] Maluca por você

em segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Maluca por você
Lovett, Texas – vol. 02
Rachel Gibson
Jardim dos livros
113 páginas

Maluca por você é o segundo volume da série Lovett, Texas escrito por Rachel Gibson, onde cada volumes encontramos um romance fofo e sensual.
Tucker Matthews, um charmoso policial, acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, querendo é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas.

Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino.

Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. A maluca Lily parecia bem equilibrada, mas Tucker que consegue mais dormir pensando na vizinha.

Com uma narrativa envolvente, acompanhamos o tórrido romance entre Lily e Tucker. Lily não quer ser o alvo das fofocas da pequena cidade, já que ela é oito anos mais velha que Tucker, resolvendo assim, viver um caso escondido de todos. Mas Tucker quer conhecer tudo sobre ela, e não medirá esforços para conquistá-la.

A leitura do romance é rápida, e confesso que queria mais e mais páginas com o casal. Como a história é pequena, eu senti falta de um melhor desenvolvimento no romance, onde tudo acontece rapidamente. Mesmo com os momentos divertidos, fez falta o desenvolvimento da trama. A edição e revisão da editora estão ótimas, mostrando que eles estão dedicando para trazer qualidade para os leitores.

Maluca por você é um livro de leitura rápida, que esntristece pela falta de desvolvimento, mas que conquista pelos momentos divertidos. Agora é só esperar mais lançamentos da autora aqui no Brasil.

Nota:



3 comentários:

  1. Oi Carla, acredita que ainda não li nada da autora? Pelo menos que eu lembre...
    Já li muitas resenhas deste tipo, e elas mantém uma coerência, uma leitura boa, mas nada de espetacular.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li "Loucamente Sua" e dei 3 estrelas pela história. Eu tenho a impressão que a autora escreve mais ou menos as mesmas histórias, posso estar enganada (tomara que sim). Gostei bastante da sua resenha, e de sua sinceridade, assim conseguiremos escolher os próximos livros já sabendo o que esperar deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi!
    quero ler esse livro para saber o que eles vão aprontar e como o relacionamento deles é descoberto por todos.

    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+