2

[Resenha] Manhã de Núpcias

em terça-feira, 7 de outubro de 2014
Manhã de Núpcias
Os Hathaways – vol. 4
Lisa Kleypas
Editora Arqueiro
265 páginas

Manhã de Núpcias escrito por Lisa Kleypas é o quarto volume da série apaixonante Os Hathaways, onde cada volume acompanhamos o romance de um dos irmãos dessa carismática família.

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família estavam passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora, as coisas estão caminhando maravilhosamente bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas com homens que fazem de tudo por elas. E Leo, como um solteiro inveterado, tem a única certeza na vida que não se casará.

Mas a família recebe a notícia que pode colocar tudo em risco: se Leo não se casar e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade em que todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. Mas Leo não compartilha desse afeto. Para ele, Srta. Marks é megera cheia de opiniões que fala demais, sempre pronta para criticá-lo. Apesar disso, ela é a única mulher com quem ele considera se casar.

Cat esconde segredos de seu passado para todos ao seu redor, e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. Agora Leo e Catherine precisam um do outro para vencer as dificuldades e consertar as coisas que eles superar, entre muitas brigas e diferenças, em um romance intenso e sensual.

A escrita de Lisa Kleypas é apaixonante, intensa, sensual, onde cada volume leva o leitor ao mais puro êxtase com romances delicados, divertidos e viciantes.

Leo foi um personagem que amadureceu desde o primeiro volume. De uma pessoa autodestrutiva, que pensava apenas em por fim na própria vida depois da perda da noiva, Leo encontrou um novo rumo para sua vida, onde sente-se importante usando de seus estudos para melhorar a vida de todos que moram próximo a propriedade da família. Mas o que ele realmente gosta, é atormentar a vida de Cat.

Contratada para ser a tutora de Poppy e Beatrix, Cat não imaginava ter que lidar também com o irmão mais velhos das garotas, um homem que traz todas as características que ela sempre repudiou nos homens.

Mas por que a cada briga, eles se aproximam mais? E essa crescente atração entre eles, como explicar algo assim quando eles insistem em tentar se odiarem? É divertido acompanhar a discussão entre o casal, o jogo de gato e rato entre eles, sempre discutindo, mas ao mesmo tempo, um próximo ao outro, se protegendo.

Mais uma vez, Lisa escreve um romance a autora, emocionante, digno dessa família que nos conquista desde o primeiro volume. É impossível não ficar ansioso para o próximo volume, que contará o romance da caçula da família, a doce Beatriz. 

Nota:



2 comentários:

  1. Eita mulher famosa, mas não li nada dela. Sua resenha é ótima e pela classificação deve ser um livro "demais". Adorooooo romances e este deve ser bem instigante. Tenho que colocá-la urgentemente na minha lista de desejos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito dessa escritora, mas eu não li esse mas adorei os outros...
    gosto da caçula que leva jeito com os animais, esses bichinhos aprontam muito!!
    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+