2

[Bertrand Brasil] Lançamentos

em quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos da Bertrand Brasil? Confiram:

Em seu best-seller, o historiador Hugh Ambrose aprofunda a experiência da minissérie, The Pacific, por meio de uma poderosa perspectiva histórica e imediatista em primeira pessoa, revelando as odisseias entrelaçadas de um piloto da Marinha e de quatro fuzileiros navais norte-americanos. A obra figurou nas principais listas de mais vendidos, como a do The New York Times e do Publishers Weekly.Cobrindo quase quatro anos de combate com um acesso sem precedentes a registros militares, cartas, diários, fotografias e entrevistas, este livro oferece uma perspectiva histórica única da guerra contra o Japão. Desde a derrocada em Bataan, passando pelo milagre da Batalha de Midway, os implacáveis episódios de Guadalcanal e Iwo Jima, os campos de extermínio de Okinawa até, finalmente, o complicado e triunfante retorno para casa.O conflito chega ao leitor com velocidade e veracidade incríveis, impactando-o desde a primeira página. Isto, principalmente, devido aos relatos dos veteranos, que expressam com detalhes e paixão episódios até então desconhecidos pela maioria das pessoas. O resultado é poderoso.Essas são as verdadeiras histórias dos homens que colocaram suas vidas em risco em nome de uma pátria, que foram despachados para lutar contra um inimigo que preferiu o suicídio à rendição. Homens que sofreram privações e humilhações como prisioneiros de guerra, que testemunharam a morte dos próprios companheiros, soldados e civis. Homens cujas medalhas foram conquistadas a um alto preço, pago por todos.Uma obra que retrata com inacreditável realismo situações de penúria vividas por soldados do outro lado do planeta. Após a leitura, muitos desejarão saber ainda mais a respeito destes episódios menos divulgados da Segunda Guerra Mundial.The Pacific é uma minissérie apresentada pelos produtores executivos Tom Hanks e Steven Spielberg, vencedores do Emmy e do Globo de Ouro com Band of Brothers, também da Bertrand Brasil.

Ilusões honestas, um dos títulos de Nora Roberts mais vendidos de todos os tempos, é lançado após diversos pedidos de fãs. A autora presenteia o leitor, mais uma vez, com personagens apaixonantes, criando um panorama mágico e misterioso. Presença constante nas principais listas de mais vendidos do mundo, sua nova obra prova como pode ser difícil recuperar a autoestima após uma amarga desilusão.Filha de um ilusionista mundialmente famoso, Roxy Nouvelle herdou o talento do pai e sua atração por roubar joias. Nesse mundo colorido, entra Luke Callahan, um artista esperto que rouba o coração da protagonista e que guarda segredos que podem despedaçar suas ilusões. Mesmo lançado há mais de 10 anos, o casal principal desta obra é um dos mais marcantes da autora, segundo os próprios fãs.
As características e os dispositivos presentes em Ilusões honestas, provavelmente, nas mãos de um escritor menos talentoso pareceriam exagerados e artificiais. Não com Nora Roberts. O suspense aparece no momento certo, as lágrimas caem no capítulo perfeito, o arrepio surge na linha adequada, e a surpresa maior, na última página. Tudo aliado a personagens complexos e reais.Um homem e uma mulher bem-sucedidos no perigo e na ilusão encontram uma paixão explosiva nesta irresistível história da autora número 1 do The New York Times.

Após o grande sucesso de A cidade sombria, primeiro volume de O Mestre das Relíquias, chega às livrarias a esperada sequencia da serie. Considerada uma das melhores escritoras contemporâneas de livros de fantasia pelo jornal The Independent, e vencedora de prêmios literários importantes, Catherine Fisher tem seus romances sempre presentes nas principais listas de mais vendidos dos EUA e da Grã-Bretanha.A autora recebeu o prêmio de Melhor Livro do Ano de 2011 pelo The Washington Post, pelo Kirkus Reviews e pelo Publishers Weekly.Apesar de Tasceron ter caído e de o Imperador estar morto, há rumores de que a herdeira do trono ainda está viva. Caso isso seja verdade, ela se encontra em grande perigo, especialmente se cair nas mãos dos Vigias. Como legítima descendente dos governantes originais de Anara, ela pode ser a chave para acabar com o reinado de tirania deles. Caberá a Galen e Raffi encontrar a herdeira perdida antes que seus inimigos o façam.Catherine Fisher criou uma tensa fábula, em que tecnologia e fé se misturam para a formação de uma poderosa mitologia. A herdeira perdida é uma saga com viradas surpreendentes e criativas, que coloca a autora no rol das grandes de seu gênero.



2 comentários:

  1. infelizmente nenhum chamou minha atenção, deixa pra próxima
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh livrinho da Nora, claro que preciso dele para ontem,
    adoro a autora.
    beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+