3

[Editora Pandorga] Lançamentos - Novembro

em quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos de novembro da Editora Pandorga? Confiram:

Emma Thomas está se escondendo. De tudo e de todos inclusive de si mesma. Mas não pode se esconder para sempre. Seu passado a encontrará, e seus segredos não ficarão em silêncio não se ela quiser ser perdoada. Emma aprende que honestidade pode ferir mais do que traição, e que a verdade pode lhe custar o único amor que já conheceu. A muito aguardada conclusão da Trilogia Breathing vai fazer os leitores prenderem a respiração até a última página.


Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro. Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração. Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida. Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?


3 comentários:

  1. ambos livros simplesmente apaixonantes! Gostaria de lê-los
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Thaila, confesso que fiquei interessada nos dois lançamentos, apesar de ainda não ter lido As batidas perdidas do coração pretendo adquirir em breve.E curti a sinopse e caspa do primeiro também!! Na expectativa por resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh quero os dois, eu escolhi respirar, eu amei o primeiro livro e este espero
    que continue no mesmo ritimo e me agrade tanto quanto.
    Batida do coração, ainda não li o primeiro livro rs, mas ja quero ler este rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+