2

[Galera Record] Lançamentos - Novembro

em quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos da Galera Record para novembro? Confiram:

Ridley Duchannes nada tem de heroína de romances açucarados. Ela é uma Sirena e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, somente a sua prima Lena e o seu namorado Link permaneceram em sua vida. Link não se importa se o temperamento difícil de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e decide levá-la para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar. Mas, logo, os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.


Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.Enquanto eles lidam com essas questões, Denver Kristoff procura por sua filha, Dahlia, e nenhum Walker estará a salvo enquanto ele não a encontrar. Evocá-la a São Francisco significa trazer à tona todos os perigos ligados a ela e arrastar os Walker de volta aos misteriosos mundos dos livros de Kristoff. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.

Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.

Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamadas séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Orquídeas ou pistolas? Bem-casados ou estrangulamentos? Quando o casamento é de Heather Wells, as opções são um tantinho mais complicadas. Afinal, a ex-musa-pop/detetive-amadora/diretora-assistente-do-Alojamento-da-Morte (ops! Conjunto Residencial Fisher, Faculdade de Nova York) parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites, madrinhas e marchas nupciais.Mas nem por isso ela vai deixar o mais importante dia de sua vida passar em branco. Aliás... para o vestido... branco, offwhite, pérola? Humm… Isso vai ter que esperar um pouco. Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bateu as botas. Causa mortis? Asma!
Só Heather tem a nítida impressão de que há mais por trás desse caso. Agora, em meio aos preparativos do casamento, madrinhas bem-intencionadas e sem noção, Heather precisa solucionar mais esse mistério.

Emily tem treze anos. Capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou cuidando de seu jardim de ervas estranhas. Ou aprontando pegadinhas cruéis nos vizinhos; ou visitando seus ancestrais mortos, com a ajuda de um aparelho feito de palitos de picolé e cordas de guitarra.Após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, surge uma segunda Emily! A princípio, ela parece legal, mas não demora até Emily perceber que seu clone não é a melhor das pessoas...



2 comentários:

  1. Sirena é muito bom! Estou super curiosa para ler! Essa dupla de autoras são demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh quero muito As cronicas de Bane, fora que a capa esta tão linda.
    Os outros livros são bons, mas como tenho uma longa lista rs não sei se vou chegar a ler,
    beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+