2

[Resenha] Duas Verdades e Uma Mentira

em segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Duas Verdades e Uma Mentira
The Lying Game - Livro 03
Sara Shepard
Rocco Jovens Leitores
270 páginas

Duas verdades e uma mentira escrito pela autora Sara Shepard (mesma autora da série Prettu Little Liars) é o terceiro volume da série The Lying Game, onde acompanhamos mais sobre a investigação de Emma sobre o assassinato da irmã gêmea, Sutton.

Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã. A jovem precisa descobrir se Thayer quer vingança ou se já conseguiu o que queria.

Cada volume é um novo mistério, um detalhe sobre a noite da morte de Sutton, onde o leitor fica mais e mais perdido tentando descobrir o que realmente aconteceu.

Com novos detalhes, Emma acredita que Thayer é o verdadeiro assassino de Sutton, e teme que ele revele o seu segredo e machuque as pessoas que ela aprendeu a amar.

Em meio a desvendar os mistérios de Sutton, Emma ainda precisa lidar com as amigas que encontram mais uma vítima para os trotes. Emma está cansada de prejudicar as outras pessoas, as como dizer isso sem revelar a verdadeira identidade?

Está impossível largar essa série, mesmo com alguns detalhes repetitivos na trama. Eu fiquei viciada na narrativa de Sara, na forma como conduz o mistério da trama, trazendo novas reviravoltas, onde o leitor fica próximo a arrancar os cabelos diante de tanto mistério.


A série é composta por seis volumes, e só de pensar que ainda faltam mais três volumes para descobrir o que realmente aconteceu com Sutton, me deixa extremamente angustiada (risos). Quando penso que descobri o que aconteceu, a autora surpreende, e volto novamente a estaca zero.Agora nos resta esperar mais alguns meses para descobrir mais um capítulo sobre o que aconteceu com Sutton. Falta muito para o lançamento?

Nota:



2 comentários:

  1. Gostei da resenha Carla. Essa série parece ser bem instigante, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu so li o primeiro livro desta serie e não gostei,
    acho que a autora faz uma brincadeira de gato e rato com o leitor..mas não de uma forma que eu goste,
    o livro que era para prender acaba me irritando, mas esta é minha opinião, e sei que sou a minoria rs,
    beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+