1

[Resenha] Eu Nunca...

em sábado, 15 de novembro de 2014
Eu Nunca...
The Lying Game - Livro 02
Sara Shepard
Rocco Jovens Leitores
286 páginas

Eu nunca... escrito pela autora Sara Shepard (mesma autora da série Pretty Little Liars) é o segundo volume da série The Lying Game, traz um enredo instigante e misterioso evidenciando o lado obscuro dos jovens ricos que tem tudo, e podem ser muitos cruéis. Neste volume, acompanhamos mais sobre a investigação de Emma sobre o assassinato da irmã gêmea, Sutton.

Emma Paxton continua vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos. A medida que descobre mais pistas, mais se torna confuso o assassinato de Sutton, e todos mostram-se culpados ou com motivos para acabar com a vida da jovem.

Emma precisa continuar a mentir e a ajudar as melhores amigas da irmã a continuar a aplicar trotes entre as pessoas que elas não gostam. Nomeado como Jogo da Mentira, as amigas sempre estão a aprontar algo para qualquer um da vizinhança ou do colégio.

Com apenas flashes sobre o que aconteceu na fatídica noite, descobrimos mais sobre a personalidade de Sutton e o que ela fez no passado, gerando motivos para várias pessoas desejarem a sua morte. Resta a Emma desvendar todos os mistérios para honrar a morte da irmã.

Com uma narrativa envolvente, mesclando a narração entre 1ª e 3ª pessoa, acompanhamos o desvendar de mais algumas pistas sobre o passado de Sutton.

Emma mostra-se cada vez mais confusa conforme precisa mentir mais e mais, anulando a própria personalidade para que as pessoas não descubram quem ela realmente é. Mas a lealdade para com a irmã que sempre sonhou em conhecer fala mais alto, e mesmo diante do perigo, ela não hesita em descobrir mais.


Fiquei apaixonada por essa série, onde cada volume traz uma reviravolta para a trama e é praticamente impossível descobrir quem é o verdadeiro assassino. Mais uma vez, Sara Shepard surpreende em sua capacidade criativa de criar um enredo jovem com mistério que prende da primeira a última página.

Nota:



Um comentário:

  1. Eu tenho birra com a autora, então não acredito que va ler este ou qualquer outro livro da autora,
    eu vejo que a maioria adora seus livros, mas é uma pena que não funcionem comigo,
    mas não da para gostar de tudo rs, ja que tem muito livro neste mundo.
    Mas acho as capas muito lindas,
    beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+