2

[Resenha] Meu

em terça-feira, 18 de novembro de 2014
Meu
Real – vol. 02
Katy Evans
Novo Século
325 páginas

Meu escrito por Katy Evans é o segundo volume da série Real, onde acompanhamos mais um capítulo do explosivo romance entre Brooke e Remi.

Após os acontecimentos finais do primeiro livro, Brooke está acompanhando os preparativos de Remy para o próximo torneio de lutas. Cada vez mais apaixonados, o casal tenta deixar os problemas de lado para conseguirem viver juntos, mas sempre acontece algo para impedi-los.

O bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro.

Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Com uma narrativa alucinante e envolvente, acompanhamos esse casal apaixonado que nos leva a sentir as mais diversas emoções. Remy faz tudo por Brooke, não hesitando em colocar a própria vida em risco, se isso significa que ela ficará em segurança. Remy tem o instinto de macho alfa primitivo, onde diz em todos os instantes e para todos ao redor de que Brooke é dele.

Brooke tem uma personalidade impulsiva, e faz de tudo para ficar ao lado de Remy. Ciumenta, vive a brigar quando percebe que alguma das fãs de Remy está por perto, tentando agarrá-lo.

O enredo tem algumas situações excessivas e repetitivas, que tornam a leitura cansativa em determinados momentos. Ao mesmo tempo, a nova trama introduzida nesse segundo livro dá um fôlego para o enredo.


Não vejo a hora de ler o terceiro volume, que contará com a narração pelo ponto de vista do Remy (eu adoro o ponto de vista do mocinho, rs). Não vou fazer comentários sobre a capa, porque ela está mais que perfeita (por que será?).

Nota:



2 comentários:

  1. Legal que fatos novos acabem compensando as situações excessivas e repetitivas. Eu não li o volume anterior ainda, e estou com água na boca.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu to bem ansiosa por este livro, eu acho que a historia tem seus furos e coisas que nunca aconteceriam na vida real, mas mesmo assim gosto deste 'mocinho' rs.
    A protagonista me irrita em algumas partes, eu nunca iria aceitar certas coisas como ela...que bom saber que o último livro é narrado por ele,
    beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+