20

[Resenha] Música do Coração

em quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Música do Coração
Runaway Train vol. 1
Katie Ashley
Editora Pandorga
317 páginas

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para o grupo, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que entrar no ônibus errado na Rock Nation e pousar acidentalmente na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. 

Quando ele a confunde com uma de sua groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. 

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha faz com que ela não seja o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado.

Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar ou o mais importante: fazer música com ela. 

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente.

Pode uma cantora de Country e um bad boy do rockn'roll, terem um futuro juntos de verdade?

Música do Coração é o primeiro volume da série Runaway Train escrito por Katie Ashley. Não é o primeiro livro que leio da autora, e quanto mais conheço suas histórias, fico mais apaixonada. Sei que a primeira coisa que pensarão quando descobrirem que é uma trilogia é que eu não tenho jeito. Quando o foco é romance, eu não tenho mesmo (risos). A autora consegue criar uma história fofa, um conto de fadas que faz qualquer leitor suspirar.

Abby é a mocinha certinha que deseja entrar na banda dos irmãos, e agora que tem a oportunidade, não hesita em lutar para conquistá-la. Abby é forte, corajosa, e tem uma língua afiada; ela não se deixa conquistar facilmente pelos encantos do famoso grupo de rock Runaway Train. 

Jake é o famoso vocalista da banda Runaway Train, e devido ao sucesso, está acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés. Mas quando seu charme é repudiado pela doce Abby, ele perde o chão. Quem é essa garota que fala toda a verdade e não se importa com seu charme? Quem é ela que não se importa com o seu nome, mas sim com o seu coração?

Os dois procuram apenas o amor. Jake quer ser amado por ser quem é, independente da fama que precisa sustentar. Abby quer sentir o que é ser amada, e assim realizar o sonho de constituir uma família. Personalidades tão diferentes, mas que se atraem em um único sentimento.

Os outros integrantes do grupo são um show a parte, e não vejo a hora de conferir os outros livros que contarão o romance deles.

A escrita da autora é apaixonante. Ela mescla situações engraçadas, com momentos fofos e muito romance, sem deixar cair a qualidade da história. O leitor termina o livro com aquele sorriso bobo nos lábios, ansiando ler mais enredos assim.


Confesso que ri sozinha em vários momentos, chorei em outros. Foi emocionante ler essa história de amor, com elementos clássicos e clichês, mas que não cansam nunca de encantar. Como podem perceber, quando me apaixono por uma história eu sou exagerada, e vivo ao extremo esse sentimento. Se você gosta de romance, histórias fofas e emocionantes, procure pelos livros da Katie Ashley, você não vai se arrepender.

Nota:



20 comentários:

  1. Ai Carla, terminei a resenha suspirando. Quero ler também!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla....Sou uma grande fã de romances e ainda mais com uma personagem forte e com bandas ( livros com esta temática sempre me atraem), e tua resenha me deixou bastante, apesar de andar fugindo de trilogias, mas como esta não é a primeira resenha positiva que leio, estou bastante animada!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Este livro é muito bom, eu achei que a mocinha aceita certas coisas numa boa..isso não é comigo rs,
    mas ver os dois juntos é muito legal, quero ler mais livros desta autora, ela me surpreendeu, fora que a capa é muito linda,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Devo confessar que nunca li nada dessa autora, mas gostaria de ler. Ainda mais depois de saber que sendo sua primeira experiência você aprova e deu 4 balões para ele.
    Já quero!
    Beijos Ká!

    ResponderExcluir
  5. òtima resenha, sou apaixonada por rockeiros, sempre que vejo um livro sobre eles passo na frente de todos
    <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, o livro parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, o livro parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Carla!
    Quando se fala em romances, é comigo mesma também e quanto mais clichês, aí é que acho bom.
    Fiquei encantada só com sua resenha, imagina quando conseguir ler o livro. Será demais?
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance, parece lindo, divertido e super emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  10. Amo histórias assim, onde a mocinha conhece o cara assim do nada, em alguma situação que não era pra ter acontecido, mas o destino insistiu em dar uma ajudinha! E ainda mais quando se trata de músicos... eles geralmente se acham, mas sempre aparece uma mulher pra conseguir colocar eles de joelhos! Gostei muito da resenha, espero conhecer mais dessa série!

    ResponderExcluir
  11. Estou achando a história deste livro demais. Pelas resenhas que leio sobre a trama já fiquei ansiosa por conhecer os personagens. A garota tem cara de ser forte e decidida. Gosto disso nas personagens. Chega de mocinhas bobas e cheias de não me toques. espero conseguir ler também. quero saber como termina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser muito bom e bem o estilo de romance que eu gosto, tenho certeza de que irei gostar de ler, e a capa tambem é bem bonita

    ResponderExcluir
  13. A personagem tem personalidade forte e não se deixa levar só pelo status da pessoas como ele estar acostumado e agora ele vai ter que fazer ela ver que ele e o amor da vida dela. Historia linda onde os personagens procuram o amor em suas vidas .

    ResponderExcluir
  14. Tenho gostado muito de romances, ainda mais quando fazem parte de uma trilogia ou serie.
    E o fato dos dois serem tão diferentes, sempre dá aquela emoção a mais a historia.
    Pretendo ler esse livro.

    ResponderExcluir
  15. O livro é muito bom! Por mais que algumas coisas aconteçam rápidas de mais, é impossível não se envolver e se apaixonar pelos personagens, e ansiar por mais deles.A leitura é bem fácil e os personagens são todos carismáticos. A obra nos leva para o mundo da música e suas vertentes ao mesmo tempo que aborda fortemente o assunto FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa autora nem esse livro. Mas gostei muito da premissa.
    Eu amo romances, principalmente os que tem personagens fortes e que brigam muito.
    Acho que vou gostar muito de ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  17. Esse é o tipo de livro que eu me divirto e amo ler. Gosto muito de romances, é o meu gênero literário preferido.
    A premissa é ótima, estou muito curiosa para conhecer a historia de Abby e Jake.

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha, não gosto muito de livros em que os personagens são artistas, músicos ou atores. Mas esse livro parece ter um romance interessante.
    Pretendo ler esse livro futuramente!

    ResponderExcluir
  19. Adoro romances clichês, principalmente os divertidos, em que rio bastante com as atitudes dos personagens. Estava procurando mesmo uma serie/trilogia assim para ler, assim que terminar minhas leituras atuais, leio esse livro .

    ResponderExcluir

 
Google+