2

[Resenha] Bela Distração

em segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Bela distração
Irmãos Maddox – livro 1
Spin-off da série Belo Desastre
Jamie McGuire
Verus Editora
303 páginas

Bela Distração escrito por Jamie McGuire é o primeiro volume da série Irmãos Maddox, spin-off da série Belo Desastre, onde acompanhamos o romance dessa carismática família que nos conquistou desde o primeiro instante. Após o sucesso do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby, a autora decidiu a atender aos pedidos dos fãs e começou a escrever o romance de cada um dos irmãos, sendo o primeiro a história de Trenton Maddox.

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Cami saiu de casa logo que conquistou sua independência, já que não aguentava mais a constante violência do pai para com a mãe. Mesmo sendo a única filha mulher, ela nunca teve o apoio dos três irmãos, que sempre a estavam acusando para voltar para a família.

Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada. Até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Na primeira noite de folga, ela reencontra com Trenton, que conhece desde a infância.

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os rapazes queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.

Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Desde que li Belo Desastre, eu fiquei apaixonada pelas loucuras de Travis e Abby, e assim que descobri que a autora escreveria sobre os irmãos Maddox, eu não podia deixar de conferir. Por mais que eu não goste de fazer comparativos entre histórias, precisarei deixar isso de lado para falar de Bela Distração.

Trenton é um homem intenso, que carrega uma enorme culpa após um trágico acidente. Como todo Maddox, ele ama apenas uma vez com toda a intensidade e teme perder a pessoa amada. Quando reencontra Cami, mesmo tendo o conhecimento do relacionamento de Cami, ele não hesita em se aproximar e iniciar uma amizade com ela.

Cami conhece a fama dos irmãos Maddox, e sabe que se envolver com Trenton será como todas as outras: terá uma noite e nada mais. Como está em relacionamento a distância, Cami procura manter Trenton apenas na amizade, mas como estamos falando de Maddox, a intensidade dos sentimentos dele faz com que ela comece a se arrepender da própria decisão.

O romance entre eles é intenso, marcante, mas sem as loucuras que presenciamos com Abby e Travis. Trenton sabe o que quer e sempre está por perto, sem fazer as besteiras do irmão mais novo. Cami é independente, decidida e sabe como ignorar Trenton quando se excede, e é divertido acompanhar todas as vezes que ela o ignora.

Mesmo não tendo aqueles momentos loucos entre o casal, eu me apaixonei mais uma vez pelo romance de Jamie Mcguire. Impossível não ficar desejando que tudo dê certo entre o casal, e que enfim, encontre a verdadeira felicidade juntos. Durante todo o livro, ficamos curiosos para saber o segredo que Cami carrega e sempre está a pensar que perderá tudo se revelar para Trenton. Só posso dizer que não imaginava o que a autora estava reservando para o leitor e só descobri na última página!

Mais uma vez, fui arrebatada por essa família, e não vejo a hora de ler sobre os outros irmãos Maddox. Para aqueles que se apaixonaram por Abby e Travis, se emocionarão com o romance entre Trenton e Cami.

Nota:



2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Carla! Estou ansiosa para ler Bela Distração! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. eu admito sou apaixonada pelos maddox! e lerei a coleçao inteira por causa do travis........
    detalhe comprei o livro sabado e ainda nao comecei a ler mas a sua resenha aguçou minha curiosidade

    ResponderExcluir

 
Google+