5

[Resenha] Caçadores de Tesouros

em sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Caçadores de Tesouros
James Patterson e Chris Grabenstein
#Irado
382 páginas

Caçar tesouros? Enfrentar piratas? Moleza! Essa turma é radical! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 

Caçadores de Tesouros escrito por James Patterson e Chris Grabenstein, traz um enredo voltado para o público jovem, recheado de ilustrações que encantam os leitores.

O enredo é repleto de aventura, onde quatro irmãos com personalidades distintas, se destacando pela facilidade com que cada um tem para realizar determinada tarefa, saem em busca de um tesouro.

O livro tem ilustrações em todos os momentos, onde podemos visualizar cada um dos irmãos, assim como o que está acontecendo no momento na história.

A edição da Novo Conceito com o selo #Irado está ótima. Caçadores de Tesouros foi publicado em capa dura, com qualidade impecável, acabamento perfeito, revisão e diagramação sem erros. É surpreendente o trabalho que está sendo dedicado para esse novo selo, e só estou na expectativa para o que teremos de lançamento. É a segunda publicação #Irado, e devido à qualidade o nome se consolida no mercado.


Caçadores de Tesouros é uma história divertida, recheada de aventuras e brigas familiares, onde acompanhamos quatro irmãos na busca do tesouro. Impossível não se divertir.

Nota:



5 comentários:

  1. Menina mas esse Patterson é versátil heim!
    O cara escreve vários estilos...
    Queria ter visto umas fotos das ilustrações, :(
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto não tem muita história neh? É mais ilustrações e tal. Fico imaginando se o enredo é legal e tal. O livro é bonito, mas e o conteúdo? humm!! hihi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Carla! Estou ansiosa para ler Caçadores de Tesouros! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. É uma graça este livro né, li ele assim que chegou e foi uma leitura muito prazerosa , tentei fazer minha filha ler, mas ela é ainda muito nova, quem sabe mais adiante... Esta turma me divertiu bastante.

    Beijo, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Eu já li esse livro e também gostei! Agora quero ler a continuação, espero que a NC publique por aqui também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

 
Google+