6

[Resenha] Dormindo com o Bilionário

em quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Dormindo com o Bilionário
Legacy - Livro 03
Ruth Cardello
Editora Leya/Quinta Essência

Dormindo com o bilionário escrito por Ruth Cardello é o terceiro volume da série Legacy, onde em cada livro, acompanhamos o envolvimento de um dos bilionários apresentados no primeiro volume da série.
A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi. 


Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.


A narrativa de Ruth é envolvente, fluída, trazendo um romance fofo com algumas cenas sensuais. É impossível não se divertir com os momentos de gato e rato do casal, presente desde o primeiro livro da série.

Lil sempre se considerou a ovelha negra da família, a jovem que sempre está a causar algum problema para irmã. Sempre movida pela emoção, Lil tenta a todos os momentos mudar essa imagem de irresponsabilidade e construir um futuro sólido e promissor para a filha.

Jake é extremamente prático, racional, e se sente frustrado diante do caos que é a vida de Lil. Mas é exatamente esse caos, essa emoção impulsiva de Lil que o atrai, fazendo com que ele saia da rotina que está acostumado.

O romance é rápido, e confesso que queria mais páginas para acompanhar o desenrolar entre eles. Como o enredo é uma continuação dos volumes anteriores, temos a participação dos antigos e próximos casais, deixando o leitor com aquele gostinho de quero mais.

Dormindo com o bilionário é uma leitura despretensiosa, com um romance fofo e enternecedor. Ideal para aqueles momentos onde queremos fugir da realidade e encontrar um final feliz.

Nota:



6 comentários:

  1. Oi Carla!
    Essa série tem recebido bons comentários.
    São quantos livros?
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, muitas vezes é apenas isso mesmo que queremos, enredo leves com finais felizes. Não sabia que ele fazia parte de uma trilogia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Eu adoro romances fofos... Não sabia que um livro era continuação do outro! Ainda não li nenhum, mas quero ler.

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Carla. Apesar dessa série me parecer meio clichê, sou ouço elogios a respeito. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro livro da série em e-book quando ainda tinha parceria com a Editora, mas na verdade queria ele em formato de livro físico mesmo pois, estas capas são lindas demais.
    Eu adoro o gênero e sempre fico satisfeita com a leitura.

    Beijo, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  6. Olá..... Deve ser uma leitura bem leve e divertida, ás vezes estamos tão cheios que um livro assim, mesmo parecendo "clichê" é bom para relaxar. Não conhecia esta autora, muito menos a série, mas gostei. Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir

 
Google+