2

[Resenha] Um mundo de ilusões

em terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Um mundo de ilusões
Sarah Kilimanjaro
Autor Espiritual: Wera
Editora Petit
400 páginas

Rússia, fim do século 19. Em pleno regime czarista, desenrola-se uma dramática e surpreendente história. Nasce Sasha, filho de um amor proibido de uma rica baronesa. Ainda bebê, é entregue a uma família de camponeses e com eles vive durante vinte e oito anos, até que um dia é surpreendido com uma carta que mudaria toda sua vida. 

O jovem descobre que é herdeiro de uma grande fortuna, passando a viver na nobreza russa. Apaixona-se pela filha de um nobre – Natasha – o grande amor de sua existência.

Além de todas essas revelações, Sasha descobre ser possuidor de mediunidade e vivencia impressionantes fenômenos espirituais na mansão que herdara, mostrando-lhe que a realidade é apenas um mundo de ilusões.


Romance belíssimo que nos faz conhecer melhor essa grande nação que é a Russia e seus habitantes, sentimentos, costumes e vivências, as diversas atitudes, virtudes, costumes, praticas religiosas e morais.

Ao nos envolvermos com o romance, vamos ser agraciado com uma bela experiência de vida e de superação da personagem principal.


O objetivo de um romance espírita é através de um belo relato é nos ensinar e trazer exemplos que nos edifique. Nesse romance vamos encontrar tudo isso e ser agraciado com um final de emocionar.


2 comentários:

  1. Oi Rita.
    Li Rússia, corri para conferir a resenha. kkkk
    Segredos em camadas. Imagina só viver com camponeses e descobrir ter direito a herança. Mas fico pensando nos pais adotivos.
    O enredo me atraiu, espero poder ler. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também li Rússia e já me interessei na mesma hora. Minha família é de descedência russa, então tudo o que envolve este país me interessa, sem falar que eu adoro romances espíritas. Com certeza gostaria de poder ler.

    Beijo, Vanessa Meiser.

    ResponderExcluir

 
Google+