3

[Editora Charme] Lançamentos - Fevereiro

em domingo, 25 de janeiro de 2015
Olá,pessoal!

Vamos conferir os próximos lançamentos da Editora Charme! E começamos com Fica Comigo da série With me in Seattle


Sobre a mudança da capa: A capa remete à história com o casal principal, Seattle abaixo e esse tom de por do sol, que nos faz lembrar do primeiro encontro de Natalie e Luke na praia. 
Fica Comigo
Série With me in Seattle - 01
Autora: Kristen Proby
Lançamento: Fevereiro/2015


Pré-venda:
Saraiva: http://bit.do/Fica-Comigo-Saraiva
Loja da Charme: http://bit.do/Fica-Comigo

Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Sobre a autora:
Bestseller do New York Times e USA Today, Kristen Proby é autora da aclamada série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam de verdade, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade à família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen mora em Montana, e adora de café, chocolate e por do sol. E cochilos.

Site da autora: http://www.kristenproby.com/


Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. A capa escolhida pela editora não é a original, já que ela é muito explícita para ficar exposta na livraria, mas tem a ver com a história! 

Destrua-me
Autora: J.L. Mac
Série: Wrecked - 1
Pré Venda:
Saraiva: http://bit.do/Destrua-me-Saraiva
Loja da Charme: http://bit.do/Destrua-me
Lançamento: 26/02/2015

Sinopse:
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Sobre a autora: 
JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado.


3 comentários:

  1. é tanta coisa boa chegando que fica impossível escolher um só romance, a charme como sempre arrasa nos romances!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla...Quantas séries se iniciando, mas confesso que por enquanto tenho meta de finalizar as que já tenho em casa.Lindas e sinopses interessantes ficarei na expectativa para saber um pouco mais sobre elas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da editora, mas as capas nunca me chamam tanta atenção quanto as sinopses. Tem algo nelas que simplesmente, não me agrada... mas pretendo ler algum pra tirar conclusão mais forte. hehehe




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

 
Google+