4

[Resenha] Louco por você

em segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Louco por você
Falling – livro 01
Jasilda Wilder
Editora Novo Conceito
272 páginas

Louco por você escrito por Jasinda Wilder é o primeiro volume da série Falling, onde em cada volume acompanhamos um romance recheado de drama e superação.

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Eles conheceram o que era o amor e a paixão, e estavam decidindo para qual faculdade se formar. Até que uma tragédia acontece, e tudo muda para Nell.

Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor.

Após alguns anos vivendo com culpa e arrependimento, Nell conhece Colton, irmão mais velho de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível.

Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, com seu passado sofrido, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.

Com uma narrativa envolvente e emocionante, acompanhamos o romance entre um casal atormentado pelo passado, que engatinham na estrada do perdão e recomeço. Ambos são atormentados pelo passado, acreditando que não merecem a felicidade, ou que é errado senti-la. Cada vez que tentam se aproximar, velhos sentimentos a muito guardados no coração, voltam para atormentá-los.

Mesclando paixão e a dor, Jasinda Wilder narra uma história sobre a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço, onde os personagens precisam primeiro se perdoarem antes de conseguir seguir em frente ao encontro da felicidade. Além do drama e das tragédias, o romance traz cenas sensuais, envolvendo o leitor em uma narrativa impossível de se largar.

Mesmo sendo o primeiro de uma série, cada livro é sobre um casal, o que faz com que a leitura seja independente. A revisão e diagramação da editora estão ótimas, e adorei o detalhe no inicio de cada capítulo.

Louco por você é um romance marcante, que emociona, que deixa o leitor com o coração na mão, angustiado desejando saber qual será o destino dos personagens. Um romance inesquecível que ficará na memória de todos.

Nota:



4 comentários:

  1. Oi Carla, infelizmente ainda não tive o prazer de ler este livro, mas quero ler também. Acho a capa dele muito bonita.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Esse livro é o próximo na minha lista de espera e estou com as expectativas lá em cima, e pelo que li na sua resenha, sinto que não vou me decepcionar...
    B-jusss! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie Carlinha!! Este livro já esta na minha lista de desejados, pois adoro romances assim carregados de sentimentos e emoções,e este sim me surpreendeu bastante pois li muitas resenhas positivas ( como a sua) sobre ele.Melhor ainda ser de uma série e poder ler sem ordem. Louca para realizar a leitura!

    ResponderExcluir
  4. Hum...não é que gostei da sinopse? Não sei porque estava confundindo com aquele livro que amocinha quer perder a virgindade (sabe qual é? Acho que também é da NC).
    Já tá anotado!
    :D

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir

 
Google+