3

[Resenha] O homem perfeito

em quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
O homem perfeito
Vanessa Bosso
Editora Novo Conceito
222 páginas

O homem perfeito escrito por Vanessa Bosso traz um romance fofo, daqueles que nos arrancam suspiros e risadas.

Melina não desiste de encontrar o homem perfeito, aquele que vai amá-la por ser quem é, com todas as manias que têm. Mesmo com todos os relacionamentos ruins, aqueles homens que apenas a traem, ela não deixar de procurar pelo homem que satisfará todos os sonhos.

Quando estava na faculdade, ela escreveu seu pedido ao universo, no qual descreve como tem que ser o homem perfeito nos mínimos detalhes. Agora era só esperar que o universo dê um pequeno empurrão.

Depois de terminar o último relacionamento e ser despedida do emprego, Melina volta para a casa do pai para tentar reestruturar a vida. Só não imaginava reencontrar seu primeiro amor, Bernardo.

Como daquele rapaz franzino que usava óculos, ele se transformou nesse homem lindo e sexy? Melina sabe que destruiu qualquer chance de uma reaproximação após o que fez no passado, só não sabia que Bernardo estava noivo da sua pior inimiga!

Com uma narrativa divertida, com situações cômicas e uma mocinha que sente que tem Murphy como irmão, acompanhamos um romance fofo onde torcemos pelo casal do começo ao fim.

É o primeiro contato que tenho com as histórias da autora, e fiquei apaixonada pelo enredo. Com uma facilidade incrível, o leitor é introduzido a história, e sente que está ali, acompanhando do ladinho tudo o que está acontecendo.

A edição da Novo Conceito está ótima, onde colocou detalhes em todos os capítulos, deixando a obra delicada e ótima para um presente. Com um enredo que fez suspirar e rir do começo ao fim, O Homem Perfeito é o típico livro que todos os amantes de romances devem ler. Impossível não se apaixonar por essa história.

Nota:



3 comentários:

  1. Olá, Carla! Me interessei pelo livro, faz bem meu estilo, gosto de história assim,
    sem dúvida estou curiosa para ansiosa pra lê-lo.

    Lu Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Li este livro no ano passado por indicação de uma prima que adora a autora. E não é que eu também me encantei com ela?!?! Achei uma leitura suave, rápida e engraçada, em alguns momentos "Nossa, quanta coincidência, ele aparecer em todos os lugares que ela estava" rs. Mas, curti muito a história, só preciso dele na minha estante.:D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O que dizer desse livro, bom. Eu adorei. A narrativa da Vanessa é encantadora. Fiquei com vontade de um segundo livro que explorasse alguns personagens secundários. Adorei a ambientação em Paraty. :D

    Tenho certeza que vai adorar os outros livros da autora, vale a pena conferir.


    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

 
Google+